segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Futsal: Começa nesta segunda o Campeonato Quixereense Série B

Com realização da Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, terá início nesta segunda-feira, 04 de agosto, a 14ª edição do Campeonato Quixereense de Futsal de Férias Série B, com a participação de vinte times, sendo que as equipes; campeã e vice terão acesso a Série A do ano que vem. 

Os times participantes foram divididos em 04 grupos sendo a chave “A” composta por Beira Rio, Boqueirão, União Jovem, Ypiranga e Palmeiras; chave “B” formada por Skinão, Manchester, Grêmio (L), Hollywood e Nova Morada; chave “C” composta por Pontal, Força Jovem, Itaitinga, Flamengo e Tomé Jovem, e chave “D” formada por Grêmio (Bom.), Arco verde, Santa Cruz, PST – Boqueirão, Cercado do Meio. 

A competição será disputada em 04 fases. Na 1ª as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando as duas melhores de cada para a fase seguinte. Nas fases quartas de final, semifinal e final, as partidas serão eliminatórias e não haverá vantagem para equipe A ou B, em caso de empate no tempo normal, acontecerá prorrogação de dois tempos de 05 minutos e permanecendo o resultado de igualdade a decisão será através das cobranças de pênaltis. 

Três jogos movimentarão a 1ª rodada nesta segunda-feira, 04, a partir das 19h, no Ginásio Antônio Wilson Silva. Pela chave “A”, Beira Rio e Boqueirão farão o jogo inaugural. Na sequência, pelo grupo “B”, Skinão e Manchester farão o segundo jogo da noite e fechando a rodada, Pontal e Força Jovem se enfrentarão em jogo válido pela chave “C”. 

O Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Glerison Queiroga, em nome da Administração Quero Mais Quixeré, tem a honra de convidar todos os desportistas da região para prestigiar a abertura oficial da competição.

0 comentários:

Postar um comentário