quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Três jogos movimentarão o Limoeirense da Série A nesse final de semana

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A terá prosseguimento nese final de semana com a realização de mais três jogos válidos pela 6ª rodada da fase classificatória da competição, envolvendo equipes da chave "B". 

Abrindo a rodada, nesta sexta-feira (29), às 19h30min, no Estádio Bandeirão, a equipe do Serrano, 5ª colocada com apenas 01 ponto, vai enfrentar o Palmeiras do Arraial, que ainda não pontuou e busca sua reabilitação na competição. 

Prosseguindo com os jogos do final de semana, no sábado (30), às 19h30min, também no Estádio Bandeirão, o time do Santos, 6º com 01 ponto, enfrentará a equipe do Independente, 3º colocado com 03. 

Fechando a rodada, no domingo (31), às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto, o São Raimundo, 2º com 03 pontos, vai tentar mais uma vitória diante da equipe do Bom Nome, que ocupa a 4ª posição com 02. 

O Limoeirense série A conta com a participação de 14 equipes, divididas em duas chaves de 07, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase de quartas de final.

0 comentários:

Postar um comentário