terça-feira, 2 de setembro de 2014

Atual campeão Bica empata com Serrano pelo Tabuleirense de Futebol

Dois jogos realizados nesse final de semana, abriram a 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Independente de Desportos, disputados no campo da Associação Recreativa Tabuleirense. 

No sábado (30) em jogo da chave “A”, o atual campeão Bica enfrentou a equipe do Serrano e por pouco não saiu de campo derrotada. O time de Olho D’água perdia por 3 a 1, teve poder de reação e nos oito minutos finais assinalou dois gols empatando a partida em 3 a 3. O resultado deixou o atual campeão com apenas 01 ponto em 02 jogos, na obrigação de vencer seu último compromisso diante do Mutivila e ainda torcer por combinação de resultados se quiser avançar à próxima fase do certame. 

Complementando os jogos do final de semana, no domingo (31) em partida do grupo “B”, Sport e Gangorrinha que vinham de vitórias na primeira rodada, empataram pelo placar de 2 a 2, e ficaram numa situação bastante confortável, ambas com 04 pontos em 02 jogos, precisando somente de um empate na última rodada para avançar as semifinais. 

A competição conta com a participação de 08 equipes divididas em dois grupos, sendo a chave “A” composta pelo atual campeão Bica, Belém, Serrano e Mutivila, e a chave “B” formada por Gangorrinha, Cerâmica, Sport e 14 de Agosto. 

As equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para a fase seguinte. 

Vale ressaltar que no próximo final de semana, 06 e 07 de setembro não haverá jogos em virtude da festa da Padroeira e a festa dos caminhoneiros, que serão realizadas na cidade. 

Confira abaixo a situação de cada grupo após os jogos desse final de semana: 

Grupo “A” 

1º Serrano: 04P/02J 
2º Belém: 03P/01J 
3º Bica: 01P/02J 
4º Mutivila: 00P/01J 

Grupo “B” 

1º Sport: 04P/02J 
2º Gangorrinha: 04P/02J 
3º Cerâmica: 00P/01J 
4º 14 de Agosto: 00P/01J

0 comentários:

Postar um comentário