sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Futsal: Limoeiro esteia com vitória no Zonal de Quixeré da 2ª Fase do Intermunicipal



Está sendo disputado no Distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré, com jogos acontecendo na Quadra Poliesportiva do Colégio Menino Jesus, o Zonal da 2ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal, com total apoio da Administração Quero Mais Quixeré do Prefeito Bessa. 

A etapa conta com a participação das seleções de Quixeré, Tabuleiro do Norte, Jaguaribe e Limoeiro do Norte, que jogam entre si, se classificando as 02 melhores para a 3ª fase da competição. 

Pela rodada de abertura ocorrida nesta quinta-feira (25), na preliminar a seleção de Limoeiro do Norte aproveitou melhor as oportunidades e derrotou a equipe de Jaguaribe por 2 a 1. No jogo principal, a equipe anfitriã de Quixeré, mesmo com o apoio da sua torcida, só conseguiu empatar por 2 a 2 com a seleção de Tabuleiro, mas nas disputas dos pênaltis levou a melhor, venceu por 4 a 2, e conquistou o ponto extra. 

Com esses resultados, Limoeiro lidera a chave com 03 pontos, Quixeré vem em 2º com 02, Tabuleiro é o 3º com 01 e Jaguaribe que não pontuou é o 4º. Na rodada de logo mais, se Limoeiro vencer Tabuleiro, e Quixeré vencer Jaguaribe, Limoeiro e Quixeré já estarão classificadas com uma rodada de antecedência. 

Confira os jogos de logo mais com seus respectivos horários: 

Sexta-feira (26) – Quadra do Colégio Menino Jesus/Lagoinha-Quixeré 

19h30min: Tabuleiro do Norte X Limoeiro do Norte 
20h50min: Quixeré X Jaguaribe 

Sábado (27) - Quadra do Colégio Menino Jesus/Lagoinha-Quixeré 

19h30min: Jaguaribe X Tabuleiro do Norte 
20h50min: Quixeré X Limoeiro do Norte

0 comentários:

Postar um comentário