sábado, 27 de setembro de 2014

Homens armados assaltam vários estabelecimentos comerciais em Alto Santo

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 10h, cerca de 04 (quatro) indivíduos armados com pistolas, realizaram um assalto em série a vários estabelecimentos comerciais da cidade de Alto Santo, interior do Estado do Ceará. 

Os assaltantes agiram nos estabelecimentos Casa das Cópias, e Ótica Rabelo localizadas na Av. Joaquim de Paula Nogueira, centro; uma Agência Lotérica e o Posto de combustível Confiança, situados na Av. Edson Guerra, centro, e em seguida empreenderam fuga em 02(duas) motocicletas, uma Honda/CG 150, de cor vermelha, de placa HYU-4922, e uma Honda/CG 150, de cor azul, de placa HUU-2294. 

A partir de então foi iniciada uma perseguição aos suspeitos ainda no centro da cidade, que ao perceberem a aproximação da polícia, efetuaram vários disparos contra a patrulha, tendo um dos tiros atingido uma pessoa que transitava na rua, identificada por Arlinda Pereira Flor, 73 anos, natural de Alto Santo-CE, que foi socorrida para o Hospital Local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. 

A perseguição continuou por uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de sitio Patos, zona rural, quando os suspeitos abandonaram as motocicletas e adentraram em um matagal, deixando pra trás: 01(um) Colete balístico, 03(três) Bala clavas, 04(quatro) Capacetes, 01(um) Blusão com marcas de sangue, o que leva a crer que um dos suspeitos tenha sido baleado. 

Também foi apreendida uma terceira motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, de placa HWL-0149, esta abandonada na CE-138, próximo a BR-116. Todas as motos utilizadas pela quadrilha eram roubadas. Equipes policiais continuam as buscas à procura dos suspeitos. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário