segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Quixeré conquista título do Zonal da 2ª Fase do Intermunicipal de Futsal

Jogando em casa com o apoio da sua torcida, a seleção de Futsal de Quixeré, conquistou o título de campeã do Zonal da 2ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, disputado na Quadra Poliesportiva do Colégio Menino Jesus, no Distrito de Lagoinha, Zona rural de Quixeré. A competição aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de setembro, com promoção da Federação Cearense de Futsal e apoio total da Administração Quero Mais Quixeré do Prefeito Bessa. 

Participaram do quadrangular as equipes de Quixeré, Limoeiro do Norte, Jaguaribe e Tabuleiro do Norte, sendo que, além do time quixereense, a equipe do Limoeiro, 2ª colocada do zonal, também avançou a 3ª fase da competição. Já Tabuleiro em 3º e Jaguaribe em 4º foram eliminados. 

Na abertura do zonal, dia 25, Quixeré empatou com Tabuleiro por 2 a 2 e na disputa do ponto extra venceu nos pênaltis por 4 a 2. No dia seguinte derrotou Jaguaribe por 4 a 3, e no sábado (27) goleou Limoeiro por 6 a 2, conquistando assim a 1ª posição da chave com 08 pontos. 

Já Limoeiro, que perdeu apenas para Quixeré, venceu na estreia a equipe de Jaguaribe por 2 a 1, e no dia seguinte derrotou o selecionado de Tabuleiro por 3 a 1, carimbando classificação na 2ª colocação do grupo com 06 pontos. 

Quixeré e Limoeiro se juntarão à Mutirão/Russas e Boa Viagem, para as disputas da 3ª fase, onde as duas melhores garantirão vaga na etapa final da competição. Vale ressaltar que Mutirão/Russas e Boa Viagem também se classificaram nesse final de semana, no zonal da 2ª fase de Boa Viagem disputado nos dias 26, 27 e 28 de setembro. As datas e a cidade sede ainda não foram definidos pela Federação.

Confira todos os resultados do Zonal: 

25 de Setembro – Quadra Escola Menino Jesus – Lagoinha/Quixeré 

Limoeiro do Norte 2 X 1 Jaguaribe
Quixeré 2 X 2 Tabuleiro do Norte (Quixeré venceu nos pênaltis por 4 a 2) 

26 de Setembro – Quadra Escola Menino Jesus – Lagoinha/Quixeré 

Tabuleiro do Norte 1 X 3 Limoeiro do Norte 
Quixeré 4 X 3 Jaguaribe 

27 de Setembro – Quadra Escola Menino Jesus – Lagoinha/Quixeré 

Jaguaribe 3 X 4 Tabuleiro do Norte 
Quixeré 6 X 2 Limoeiro 

Veja como ficou a classificação do quadrangular: 

1º Quixeré: 08P/03J 
2º Limoeiro do Norte: 06P/03J 
3º Tabuleiro do Norte: 04P/03J 
4º Jaguaribe: 00P/03J

0 comentários:

Postar um comentário