segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Seleção limoeirense Feminino sagra-se campeã da Copa Jaguaribana de Futsal

A Seleção de Futsal Feminino deLimoeiro do Norte sagrou-se mais uma vez campeã da tão disputada Copa Jaguaribana de Futsal Feminino Categoria Adulto que acontece anualmente na cidade de Jaguaribe. Essa foi a décima edição do evento e as meninas limoeirenses conquistaram nesse final de semana mais um título importante para o currículo de cada uma. 

Esse ano a competição foi muito mais acirrada haja vista que cada equipe poderia se reforçar com 2 atletas não natural do seu próprio município. A grande final pelo terceiro ano seguido 2012, 2013 e agora 2014 foi disputada pela seleção de Limoeiro do Norte e Iguatu. Ao final as meninas limoeirenses puderam gritar mais uma vez Limoeiro campeão ao vencer as iguatuenses pelo placar de 3 a 1 numa grande partida de futsal. 

Com esse resultado Limoeiro do Norte recebeu como campeão troféu, medalhas e mais 1.200,00 reais em dinheiro. Além disso as atletas Flávia Mayane, Lais Tamires e Kessane receberam medalhas individuais de atletas destaques em determinadas partidas. A atleta Kessane ainda recebeu troféu como a melhor atleta da competição e também foi a artilheira da Copa ao lado de uma atleta da seleção de Crateús. A atleta e goleira titular Ketman de apenas 16 anos uma das revelações da atual seleção limoeirense foi eleita a atleta revelação da competição e recebeu troféu como premiação. A atleta Iracema capitã da equipe levantou o troféu de campeão e recebeu 1.200,00 em dinheiro. 

O Secretario de Esportes Gilmar Castro esteve presente com o elenco durante todo o evento dando total apoio as meninas do futsal feminino que tiveram também mais uma vez apoio total do prefeito municipal Paulo Duarte. 

O elenco campeão foi formado pelas seguintes atletas: Ketman, Hanna e Nina(Goleiras), Lais Tamires, Iracema, Nildinha, Byana, Flávia Mayane, Kessane, Bianca, Cris, Valdenia, Mirla e Fernanda. A comissão técnica é formada pelo professor Fábio Rabelo - técnico da equipe; auxiliado pelos desportistas Erismar Freitas e erivam Palhares. 

A equipe terá 2 dias de folga e retorna suas atividades na próxima quarta-feira, dia 01 de outubro, no Ginásio José Nilson Osterne, a partir das 18h30min, reiniciando suas atividades para as futuras competições previstas ainda para este ano. 






0 comentários:

Postar um comentário