sábado, 11 de outubro de 2014

6ª Copa Russas de Karatê será realizada neste domingo (12) na cidade russana

Com realização da Federação Cearense de Karatê, organização da Associação Russana de Karatê - ASRUK e apoio total do Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, será realizada neste domingo (12), no Ginásio Joel Correia Lima, em Russas, a 6ª Edição da Copa Russas de Karatê. 

A perspectiva de todos que fazem o evento e de que a competição terá um alto nível, pois contará com a participação de atletas de vários municípios do Vale do Jaguaribe, já que, valerá como uma etapa do Campeonato Cearense de Karatê. 

Vale ressaltar que em Russas o professor Erandir, ao longo dos últimos anos, tem se empenhado ao máximo para o desenvolvimento e crescimento dessa modalidade no Município, e todo esse esforço vem rendendo bons resultados e grandes conquistas para a terra da laranja. 

A Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV tem a honra de convidar a todos os jaguaribanos, em especial os russanos, para prestigiarem mais esse grande evento esportivo sediado no município, e desde já deseja muita sorte a todos os competidores. 

1 comentários:

Unknown disse...

é isso ai estão todos convidados

Postar um comentário