quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Assaltante morre após roubar moto e trocar tiros com a polícia

Um assaltante não identificado, pois não portava documentos, veio a óbito nesta quarta-feira, 22, por volta das 15h30min, na CE-371, município de Itaiçaba, Estado do Ceará, após assaltar uma moto e ser alvejado durante troca de tiros com policiais. 

Segundo informações da polícia, equipes de policiais militares se deslocava a sede do 1º BPM Russas, para reforçar a Operação Eleições, quando se depararam com dois indivíduos em um Voyage prata, de placa não identificada, que haviam interceptado a motocicleta Honda Brós, de cor vermelha e placa ORT 0829, ano 2012/2013, que era pilotada por João Onezito Pinheiro Caminha, natural de Jaguaruana-CE, sendo que um dos assaltantes tomou a citada moto e empreendeu fuga. 

Os policiais militares, em seus próprios veículos, logo que perceberam aquela ação delituosa passaram a acompanhar a fuga dos elementos enquanto pediam apoio das viaturas mais próximas. Em determinado momento os acusados perceberam que estavam sendo seguidos pelos veículos e começaram a efetuar vários disparos contra os policiais, estes que revidaram, sendo o indivíduo que pilotava a motocicleta roubada alvejado à bala, desequilibrando-se e chocando-se com uma cerca, vindo a óbito no local. 

Vale ressaltar que foi apreendida a arma utilizada pelo acusado, sendo um revolver calibre. 38, numeração 326549, oxidado, com capacidade para 06 cartuchos, sendo 01 intacto e 05 deflagrados. 


Fonte: 1 BPM

0 comentários:

Postar um comentário