quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fase eliminatória do Limoeirense da Série B começa nesse final de semana

A fase eliminatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B terá início nesse final de semana, com a realização de dois dos quatro jogos válidos pelas quartas de final, que além de apontarem os dois primeiros semifinalistas, apontarão também os dois primeiros clubes a conseguirem acesso à série A do ano de 2015. 

Ambas as partidas serão disputadas no próximo domingo (12/10), no Estádio Municipal Bandeirão. Na preliminar, com início previsto para as 16h, a equipe do Tomé, classificada em 1º lugar do grupo “A”, vai enfrentar o Grêmio do Croatá, que avançou na 4ª posição da chave “B”. Logo em seguida, por volta das 18h, no jogo principal, o time do Flamengo do Bixopá, classificado em 1º do grupo “B”, medirá forças contra a Portuguesa, 4ª colocada da chave “A”. 

Vale ressaltar que nessa etapa, as equipes se enfrentarão em partida única, onde quem vencer garante vaga na fase semifinal e também acesso à série A em 2015. As agremiações do Tomé e Flamengo do Bixopá, por terem se classificado na 1ª posição de seus grupos, tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase. 

Os outros dois confrontos; Nova Esperança (2º do ”A”) versos Nova Ilha (3º do “B”) e Vasco (2º do “B”) contra Gangorra (3º do “A”), de onde sairão os outros dois semifinalistas, serão disputados provavelmente no final de semana seguinte. 

O Limoeirense da série B, que contou com a participação de 19 equipes, é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o Desportista Valdir do Suburbão.

0 comentários:

Postar um comentário