sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jovem é executado e outro lesionado a bala na cidade de Russas

O crime aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 19h, na localidade de Araújo, zona rural do município de Russas, no estado do Ceará. 

Foi executado a bala o jovem Marcos Antonio Pereira de Lima, vulgo “Marquinhos da Água Fria”, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que residia no bairro Catumbela, em Russas, o qual foi atingido com vários tiros de pistola .40 e 380, sendo a maioria deles na cabeça, e lesionado com um tiro na mão esquerda e outro de raspão nas costas, a pessoa de Francisco Rivanildo Lima Sousa, vulgo “Botafogo”, 25 anos, natural de Quixeré-CE, também residente no bairro Catumbela, em Russas. 

Segundo informações da vítima lesionada, eles foram surpreendidos por quatro indivíduos que trafegavam em um veículo de cor preta com a lateral amassada (demais dados não informados), que cometeram o crime e logo em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. 

Policiais militares socorreram “Botafogo” ao hospital de Russas, e deram início às diligências à procura dos suspeitos do crime, que até o momento não foram localizados. 


Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário