quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Limoeiro Feminino se prepara para a Copa Ceará de Futsal

Após o bi campeonato de forma consecutiva 2013/2014 da Copa Jaguaribana na cidade de Jaguaribe, as atletas da seleção limoeirense de Futsal Feminino continuam se preparando forte para disputar mais uma grande competição. Dessa vez a Copa Ceará de Futsal Feminino evento que terá diversas equipes do interior e também da capital cearense. A previsão é que a competição tenha início já no próximo dia 18 de outubro com abertura oficial na capital cearense. 

De início começará a categoria adulto feminino e em seguida terá início a disputa do sub 17. A Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte com apoio da gestão municipal já sinalizou positivamente e Limoeiro do Norte terá representação nas duas categorias inclusive sediará pelo menos uma etapa em Limoeiro na categoria adulto e deverá sediar a fase final do sub 17 sendo que um ou outro reforço deverá fortalecer o grupo para essa importante competição. 

Além dessa importante competição que agitará o interior do estado e também a capital, o grupo sub 21 se prepara para buscar pelo segundo ano consecutivo o bi campeonato dos jogos Olímpicos do Vale Jaguaribano que está previsto para o mês de dezembro na cidade de Jaguaruana. Além disso aguarda-se da Secretaria de Esportes do Estado do Ceará a realização ou não dos Jogos Abertos do Interior. 

Alguns amistosos estão planejados e o grupo de atletas juntamente com a comissão técnica esperam fechar 2014 com mais conquistas.

0 comentários:

Postar um comentário