quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Presidiário do regime semiaberto é assassinado após sair do presídio, em Jaguaribe

O presidiário do regime semiaberto Jecilandio Nunes Candido, 27 anos, natural de Jaguaribe-CE, foi executado a bala na manhã desta quarta-feira, 08, por volta da 06h20min, na Rua Francisco Diógenes, bairro Cruzeiro, na cidade de Jaguaribe. 

Segundo informações de populares repassadas pela polícia, Jecilândio chegava em casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta, ambos de capacetes pretos, que efetuaram vários disparos de pistola cal. 9mm, contra o mesmo que teve morte imediata no local. 

A vítima respondia na justiça por tráfico de drogas, e cumpria pena no regime semiaberto na cadeia publica daquele município. 

Os autores do crime fugiram logo em seguida e até o momento não foram identificados. 

APREENSÃO POR POSSE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS 

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 12h30min, na Tv. Antônio Gonçalves Ferreira, após denuncias anônimas, foi apreendido um menor de 16 anos, natural de Russas-CE, que foi flagrado de posse de um simulacro de arma de fogo (pistola de plástico). PMs conduziram o infrator à DRPC, para aos procedimentos cabíveis. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI 

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 10h, foi cumprido um Mandado de Prisão expedido pela justiça local, em desfavor dos indivíduos: Marcos dos Santos Sousa, vulgo “Marquinho da Priscila”, 41 anos, e de Giovane da Silva Queiróz, 23 anos. Ambos foram capturados e conduzidos à DPC de Aracati/CE onde estão à disposição da justiça. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI 

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 11h50, foi cumprido um Mandado de Prisão expedido pela justiça de Aracati, em desfavor de Josenildo Garcia de Arruda, 40 anos, natural de Aracati-CE, o qual após ser preso foi apresentado na DPC de Aracati, onde está à disposição da jusitça. 

ASSALTOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM JAGUARIBE 

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 05h, dois indivíduos ainda desconhecidos em uma motocicleta de cor escura e de capacetes, ambos armados, realizaram assaltos em dois postos de combustíveis, no “Posto Jaguaribano” de propriedade de Eumatã Peixoto do Nascimento, natural de São Miguel-RN, residente em Jaguaribe-CE, de onde foi subtraído a quantia de R$ 755,00 (setecentos e cinquenta e cinco reais), e em seguida no “Posto Rio Grandense” de propriedade de João Cipriano Queiroz Neto, natural de Fortaleza-CE, residente em Jaguaribe-CE, de onde foi levada a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais). Após os assaltos, os suspeitos evadiram-se tomando destino ignorado. 

MOTO RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 08h30, nas proximidades da CE-377 que liga Limoeiro do Norte à Quixeré-CE, foi localizada abandonada uma moto Honda/CG 125 Fan, cor preta, de placa HYR-5832, registrada em nome de Maria da Conceição de Andrade, que havia sido furtada no dia 03/10/2014, no centro de Limoeiro do Norte. PMs recolheram o veículo e conduziram à DPC local, para as providências cabíveis. 

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 13h30, na Rua Dep. Franklin Chaves, bairro Bom Nome, periferia, foi vitima de um roubo a Sra. Ana Amélia Brito Nogueira, 46 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE. A mesma informou que foi abordada por dois indivíduos, aparentando serem menores em uma moto de características não informadas, um deles armado a revolver, que tomaram a moto que ela conduzia, uma Honda Bros, cor vermelha, de placa NQY-7836, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas à procura dos suspeitos, bem como na tentativa de recuperar a moto da vítima ainda não localizada. 

ROUBO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE 

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 18h20min, no Sitio Cocos, zona rural, foi tomada de assalto uma motocicleta de placa HXZ-1258, de cor azul, tendo como vítima, a pessoa de Edimar Rabelo da Silva, 47 anos, agricultor, natural de São João do Jaguaribe-CE. A vítima foi abordada quando chegava em casa, por dois indivíduos, em uma motocicleta de características não anotadas, um dos suspeitos armado á revolver, tomou a moto e um aparelho celular, e em seguida, ambos fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário