segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quixeré sedeará zonal da 3ª Fase do 42º intermunicipal de Futsal

Com apoio total da Administração “Quero Mais Quixeré”, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e realização da Federação Cearense de Futsal, será disputado durante o período de 16 a 18 de outubro, na Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus, no Distrito de Lagoinha, zona rural da Quixeré, o Zonal da 3ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, que vai apontar três das oito equipes classificadas para a fase final da competição. 

Participarão do zonal, além da seleção anfitriã Quixeré, as seleções de Limoeiro do Norte, Mutirão/Russas e Boa Viagem. Os organizadores aguardam grandes duelos, impulsionados pela velha e saudável rivalidade entre as equipes e também pelo alto nível de futsal apresentado nas fases anteriores. Além do mais, esta será a última etapa antes da fase final, o que eleva o nível de competividade, visto que, das quatro seleções participantes, apenas uma não avançará a fase final da competição. 

Vale ressaltar que em caso de empate em qualquer dos confrontos, haverá cobrança de pênaltis para que seja decidido o ponto extra. 

A prefeitura de Quixeré tem a honra de convidar todos os desportistas jaguaribanos, especialmente o quixereense, amantes do futebol da bola pesada, para prestigiarem, a solenidade de abertura do zonal, na quinta-feira (16), às 19h, com a presença de autoridades locais e representantes da Federação, bem como, estende o convite para que o torcedor possa comparecer e acompanhar diariamente todos os jogos. 

Confira a tabela oficial com horários, local e datas dos jogos. 

1ª Rodada: Quinta-feira (16/10) 
Local: Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus – Distrito de Lagoinha/Quixeré 
1º Jogo: 20h Limoeiro do Norte X Mutirão Russas 
2º Jogo: 21h Quixeré X Boa Viagem 

2ª Rodada: Sexta-feira (17/10) 
Local: Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus – Distrito de Lagoinha/Quixeré 
3º Jogo: 20H Mutirão/Russas X Boa Viagem 
4º Jogo: 21H Quixeré X Limoeiro do Norte 

3ª Rodada: Sábado (18/10) 
Local: Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus – Distrito de Lagoinha/Quixeré 
5º Jogo: 20H Boa Viagem X Limoeiro do Norte 
6º Jogo: 21H Quixeré X Mutirão Russas

0 comentários:

Postar um comentário