sábado, 15 de novembro de 2014

Limoeiro enfrentará Mombaça na final do 42º Intermunicipal

Limoeiro e Mombaça vão decidir neste sábado (15/11), logo mais às 10h, no Ginásio Cândido Neto, na cidade mombacence, o título do 42º Intermunicipal de Futebol de Salão Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal. A seleção limoeirense bicampeã em 2010 e 2011 buscará o tricampeonato da competição, já a anfitriã Mombaça campeã em 2012 tentará o bi. 

O confronto de logo mais será uma espécie de tira-teima, visto que, Mombaça e Limoeiro já decidiram o certame em outras duas oportunidades. Em 2011 o selecionado limoeirense levou a melhor e conquistou o bi ao vencer o time mombacense, no ano seguinte a equipe do sertão central deu o troco e conquistou seu primeiro título sobre o rival jaguaribano. Agora é aguardar pra saber quem levará a melhor nessa disputa particular. Mombaça tem a vantagem de jogar em casa com o apoio da sua apaixonada torcida. 

Nas semifinais disputadas nessa sexta-feira (14/11), a equipe do Limoeiro, do técnico Matheus Holanda, eliminou o Mutirão/Russas numa partida muito difícil que terminou empatada pelo placar de 3 a 3. A decisão da vaga foi para a prorrogação e o time limoeirense mesmo tendo a vantagem do empate marcou mais um gol e avançou a grande final. 

Já a seleção de Mombaça, empurrada por sua grande torcida, soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o atual campeão Crateús por 5 a 2, conquistando assim a outra vaga da grande final. Esse jogo foi uma reedição da grande final do Campeonato Cearense deste ano, onde Mombaça levou a melhor e ficou com o título. 

A grande decisão, que vai apontar o campeão do Intermunicipal 2014 vai acontecer neste sábado (15), feriado do Dia da Proclamação da República, logo mais, às 10h, no Ginásio Cândido Neto, na cidade de Mombaça.

0 comentários:

Postar um comentário