terça-feira, 11 de novembro de 2014

Limoeiro: Secretaria de Esportes promoverá II Copa Déborah Dávila

A Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte irá promover a II edição da Copa Deborah Dávila de Futsal Feminino. A decisão foi tomada em reunião entre o Secretário de Esportes Gilmar Castro e o técnico da seleção feminina Fábio Rabelo, que optaram por realizar a competição após a desistência de Limoeiro do Norte de participar da Copa Ceará, assim como de outras equipes que não concordaram com algumas atitudes tomadas pela organização do evento. 

Nessa segunda-feira dia 10 de novembro, na sede da Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte aconteceu o Congresso Técnico e todos os pontos relativos ao regulamento foram discutidos e definidos. Após sorteio a composição dos grupos ficou a seguinte: chave A (Crateús, Iguatú e Choro); chave B (Limoeiro, Aracati e Tabuleiro); chave C (Russas, Icapuí e Jaguaribe) e chave D (Canindé, Ocara e Iracema). 

Na primeira fase as equipes jogam dentro dos seus grupos se classificando as duas melhores para a fase de mata mata. Os jogos acontecerão no Ginásio José Nilson Osterne em Limoeiro do Norte nos dias 13 e 14 de dezembro. 

Antes disso as atletas da seleção limoeirense disputarão a Copa de Futsal Feminino em Aracati nos dias 6 e 7 de dezembro. 

A abertura oficial da Copa Deborah Dávila acontecerá no dia 13 de dezembro (um sábado) a partir das 8h da manhã no Ginásio José Nilson Osterne. Logo em seguida a bola rolará para os seguintes jogos: pela chave A Iguatú X Choró, pelo grupo B Limoeiro X Aracati, pela chave C Icapuí X Jaguaribe e pela chave D Ocara X Canindé. 

A seleção campeã receberá como prêmio dois mil reais em dinheiro mais troféu e medalhas; vice-campeã mil reais mais troféu e medalhas; terceira colocada quinhentos reais mais troféu e medalhas e a quarta colocada duzentos Reais. A artilheira e a goleira menos vazada da competição receberão cem reais mais troféu cada. 

Após a disputa da Copa Deborah Dávila as atletas da seleção adulta terão recesso de final de ano e o grupo do sub 21 buscará o título das Olimpíadas do Vale Jaguaribano na cidade de Jaguaruana entre os dias 18 a 21 de dezembro fechando o calendário de competições do ano de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário