segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nos pênaltis Flamengo do Bixopá eliminou Nova Ilha e garantiu vaga na final do Limoeirense Série B

Em um jogo eletrizante, equilibradíssimo e digno de duas grandes equipes em campo, Flamengo do Bixopá e Nova Ilha, protagonizaram um grande espetáculo na abertura da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, em partida disputada no sábado, 08 de novembro, à tarde, no Estádio Municipal Bandeirão, que findou empatada pelo placar de 1 a 1, com o time flamenguista vencendo nos pênaltis por 5 a 4 e conquistando uma das vagas na grande final do certame. 

O resultado eliminou o direito do Nova Ilha de brigar pelo título da competição, mas não tirou o brilho da boa campanha do time no campeonato, que garantiu seu acesso a Série A do ano que vem. Já o Flamengo comemorou muito a classificação à grande decisão e agora vai aguardar o vencedor do duelo entre Tomé e Vasco, que segundo informações da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, ocorrerá no próximo domingo, para que possa conhecer seu adversário na finalíssima. 

O Limoeirense de Futebol da Série B foi disputado por 19 equipes sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que jogaram entre si dentro de seus respectivos grupos, onde se classificaram as quatro melhores de cada para a fase de quartas de final. 

Flamengo do Bixopá, Nova Ilha, Tomé e Vasco, desbancaram nas quartas Novo Ceará, Nova Esperança, Grêmio e Gangorra respectivamente e além de avançarem as semifinais, garantiram acesso a série A do ano que vem. Não houve rebaixados devido o limoeirense não possuir divisão inferior a B.

0 comentários:

Postar um comentário