quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Projeto Paz e União vence Sport de Tabuleiro e conquista o título do Campeonato de Futsal do Beira Rio

Aconteceu na quinta-feira, 30 de outubro deste, na Quadra Duvina Chaves, na comunidade de Córrego de Areia, em Limoeiro do Norte, a partida da volta da grande final do 20º Campeonato Aberto de Futsal Adulto Masculino do Beira Rio, entre as equipes do Projeto Paz União da Cidade Alta/Limoeiro do Norte e Sport de Tabuleiro do Norte. 

A equipe do Projeto Paz e União, do técnico Paulino Neto, tinha a vantagem de jogar pelo empate, já que havia vencido a partida de ida, disputada dia 23 de outubro, pelo placar de 6 a 4, mas ignorou esse fator e venceu novamente o Sport do técnico Paulo Maria dessa vez por 6 a 3, conquistando assim o tão cobiçado título de campeão do Campeonato de Futsal do Beira Rio. 

Além do título, o Projeto Paz e União, teve também o artilheiro da competição, Gugu Florense com 16 gols, o goleiro menos vazado, Juninho com 19 tentos sofridos, e ainda o jogador Adriano como melhor atleta do campeonato. 

A arbitragem do jogo foi da dupla Francisco Chagas (Frits) e o russano André Silva (Árbitro do quadro da Federação Cearense de Futsal), com Patrícia Silva e Iara Gondim nos trabalhos de mesa e ainda Lulu Santiago no relógio. 

O Projeto Paz e União conquistou o título com a seguinte composição: Juninho de Tabuleiro e Alan (goleiros), Neudo, Israel, Taé bodó, Deivid Lucas (expulso), Gugu Florense, Wendel, Adriano de Quixeré e Jerfesson. Treinador – Paulino Neto. 

Já o Sport conquistou o vice-campeonato com o seguinte elenco: Wenio, Wilker, José Duarte da Jaguaribara, Maxwell, Leonildo, Felipe (goleiro), Fernando Moleza, Lucikleuton, Marcelo russano, Everton, Ailton, Evandro, João Luiz e Dedé de Lauristo. Treinador – Paulo Maria Nogueira. 

O Campeonato Aberto de Futsal Adulto Masculino do Beira Rio foi realizado pela Associação Esportiva Beira Rio.

0 comentários:

Postar um comentário