domingo, 16 de novembro de 2014

Vila União passa pelo Independente e avança as semifinais do Limoeirense Série A

Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador, disputada neste sábado, 15 de novembro, a noite, no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte, a equipe do Vila União do bairro Luiz Alves foi mais feliz e venceu o time do Independente do Arraial pelo placar de 2 a 0, garantindo assim sua classificação às semifinais da competição. O Independente, que havia realizado uma excelente campanha na 1ª fase se classificando na 1ª colocação da chave “B”, não estava numa noite de sorte e foi eliminado do Campeonato. 

O Vila União foi o segundo time a garantir presença nas semifinais, o primeiro foi a equipe do 13 de Gangorra, que eliminou o Palmeiras do Arraial, numa partida muito difícil disputada dia 08 de novembro, que terminou empatada pelo placar de 2 a 2, com vitória do 13 nos pênaltis por 5 a 4. 

A equipe do Vila União vai enfrentar nas semifinais o vencedor do confronto entre Caxias e São Raimundo, que será disputado no próximo sábado, 22 de novembro, às 19h30min, no Bandeirão. Já o 13 de Gangorra aguarda o vencedor do jogo Esporte versos Sapé, que ocorrerá dia 29 de novembro, às 19h30min, também no Bandeirão. 

O Limoeirense da Séria A é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. A competição contou com a participação de 14 equipes, divididas em 02 chaves, que jogaram entre si dentro de seus respectivos grupos onde as 04 melhores de cada avançaram às quartas de final. As equipes do Serrano e Santa Maria, que ficaram na última posição de cada chave, foram rebaixadas para a série B do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário