terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Abertura do Campeonato Tabuleirense de Futsal não será mais nessa terça-feira (16)

A Liga Tabuleirense de Desporto – LTD comunica as equipes do Ronaldo Móvel e Bica, bem como a todos os interessados, principalmente ao torcedor, que a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino de Tabuleiro do Norte temporada 2014/2015, prevista para acontecer nessa terça-feira, 16 de dezembro, às 19h, na Quadra da CNEC, foi cancelada por motivo de uma festa de colação de grau a ser realizada pela Escola CNEC na Quadra Poliesportiva. Sendo assim toda a cerimônia de abertura prevista para logo mais, bem como a partida de abertura entre Ronaldo Móvel e Bica, foram canceladas. O citado jogo será disputado em uma nova data a ser agendada pela LTD no decorrer da competição. 

A LTD comunica ainda que as datas do restante da tabela serão mantidas, e que no dia 23 de dezembro, próxima terça-feira, a partir das 19h, na Quadra da CNEC, duas partidas marcarão o início do certame. Na preliminar o Sport enfrentará a equipe do Gangorrinha em partida válida pela chave “B” e no jogo principal, às 20h, Bloco Hilarié e Galera do Aço se enfrentarão pelo grupo “C”. 

A Competição contará com a participação de 09 times divididos em 03 grupos, sendo a Chave “A” composta por Bica, Opção Digital e Ronaldo Móvel; Chave “B’ formada por Gangorrinha, Cootab e Sport, e Chave “C” composta por Avelino Magalhães, Bloco Hilarié e Galera do Aço. 

As equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando para a 2ª fase, a 1ª e 2ª colocada de cada grupo e ainda as duas melhores terceiras colocadas. Sendo assim apenas uma equipe será eliminada na 1ª fase.

0 comentários:

Postar um comentário