quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão será definido nesse final de semana

A partida da grande decisão do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, entre São Paulo e Portuguesa de Flores, será disputada neste sábado (06), às 19h, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas. Há expectativas de um jogo muito disputado e equilibrado, pelo fato de que estarão em campo as duas melhores equipes da competição. 

São Paulo e Portuguesa obtiveram campanhas parecidíssimas na 1ª fase, ambas disputaram 06 partidas, com 04 vitórias, 01 derrota e 01 empate cada. Sendo que o time tricolor avançou na 1ª colocação devido ter conseguido melhor saldo de gols, 11 contra 06 da lusa. 

Outro fator determinante para que tenhamos um embate bem interessante é que estará em campo o melhor ataque, o do São Paulo com 22 gols marcados, contra a defesa menos vazada, a da Portuguesa que sofreu apenas 05 tentos. E ainda a questão de que o jogo terá ares de revanche, visto que, no confronto da 1ª fase a Lusa perdeu para o tricolor por 2 a 1, e entrará em campo determinada a conquistar o título e devolver a derrota sofrida. 

Nas semifinais o São Paulo não encontrou muita dificuldade em avançar, derrotou a equipe do Boca Júnior por 4 a 0. Já a Portuguesa sofreu um pouco mais e avançou após vencer o Bom Sucesso pelo placar apertado de 3 a 2. 

Na grande final não existirá vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate no tempo normal o campeão será definido através das cobranças de pênaltis. 

O Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o russano, e toda a imprensa, para prestigiar mais essa grande decisão do futebol local.

0 comentários:

Postar um comentário