quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Com percurso entre Limoeiro e Tabuleiro, III Corrida da Amizade será realizada neste domingo (21)

Com realização da Liga Tabuleirense de Desportos – LTD e Associação de Jovens do Córrego de Areia/Limoeiro do Norte, será realizada neste domingo (21/12), a III Corrida de Pedestrianismo da Amizade nos naipes masculino e feminino. A prova terá um percurso de 10km, com largada a partir das 7h, das proximidades do Supermercado Pinheiro em Limoeiro do Norte, e chegada em Tabuleiro do Norte em frente ao Posto Alternativo. 

O objetivo do evento, como o próprio título já revela, é promover amizade, socialização e integração entre atletas e sociedade jaguaribana, bem como incentivar o desenvolvimento da prática de pedestrianismo na região. 

O evento é aberto para o público em geral, sendo permitida a participação de atletas com idade a partir de 16 anos tanto no masculino como no feminino. Não foi cobrada taxa de inscrição. 

Serão premiados com valores em dinheiro, troféus e medalhas, os cinco primeiros colocados nos naipes masculino e feminino. E todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas de participação. 

Vale ressaltar que não haverá kit, apenas o número de peito que será entregue na hora da largada e que terá transporte retornando para o local da largada com os atletas participantes após a corrida. 

Os organizadores da corrida tem a honra de convidar o desportista jaguaribano, em especial o tabuleirense e limoeirense, para prestigiar o evento. 

Outras informações com Gildenir Cavalcante pelos telefones (88) 9229 2499/(88)9911 6383 e (88)8868 9688.

0 comentários:

Postar um comentário