sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Futebol: 13 de Gangorra e Esporte duelam por vaga na final do Limoeirense Série A

Abrindo a fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, 13 de Gangorra e Esporte do Arraial duelarão neste sábado (06/12), às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, por uma das vagas na grande final da competição. Pela qualidade técnica das equipes e a boa campanha de ambas no campeonato, as expectativas é de que o torcedor verá uma partida equilibrada e de alto nível, onde sairá vitorioso o time que souber aproveitar melhor as oportunidades. 

13 e Esporte entrarão em capo em pé de igualdade, não existirá vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão da vaga seguirá para uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos, e permanecendo a igualdade o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis. 

A equipe de Gangorra chegou a semifinal, após se classificar na 1ª posição da chave “A” com 16 pontos em 06 jogos, e ter eliminado nas quartas a equipe do Palmeiras do Arraial numa partida bastante difícil, que terminou empatada por 2 a 2 no tempo normal, seguiu com placar inalterado na prorrogação e só nos pênaltis o 13 venceu por 5 a 4. 

Já o Esporte avançou na 2ª colocação do grupo “B” com 12 pontos em 06 jogos e desbancou nas quartas a equipe do Sapé, em duelo equilibradíssimo, que terminou 0 a 0 no tempo normal e só no 2º tempo da prorrogação saiu o gol da vitória da equipe do Arraial. 

Esse será o 1º jogo entre 13 e Esporte no campeonato, haja visto, que na fase classificatória ambas estavam em grupos diferentes, e justamente em um momento onde ninguém pode perder, já que uma derrota custará a eliminação e o sonho do título da temporada 2014. 

A outra semifinal será entre Vila União e São Raimundo, a ser disputada dia 13 de dezembro, às 20h, também no Bandeirão. A grande decisão está agendada para acontecer dia 27 de dezembro, às 19h30min, e terá transmissão ao vivo da TV Jaguar.

Para assistir aos jogos o torcedor pagará apenas R$ 5,00 (Cinco Reais), preço único, com exceção para o idoso acima de 60 anos e estudante com carteirinha, que pagará apenas R$ 2,00 (Dois Reais). 

O Campeonato Limoeirense da Série A é promovido pela Liga Desportiva Limoeirense - LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o de Limoeiro do Norte, e toda a imprensa da região, para prestigiarem os jogos finais do certame.

0 comentários:

Postar um comentário