quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Futebol: 2º finalista do Limoeirense da Série A será definido neste sábado (13)

O confronto que definirá o 2º finalista do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A será disputado neste sábado, 13 de dezembro, às 20h, no Estádio Municipal Bandeirão. São Raimundo, da presidente Maria do Carmo de Andrade (Bibia) e do treinador Claudio Rocha, vai encarar o Vila União do bairro Luiz Alves de Freitas do treinador Francinildo Xavier Correia (Chico Velho). 

Ambas as equipes tentam chegar pela 3ª vez a grande decisão, e quem avançar buscará o bi campeonato, haja visto, que cada clube tem um título do certame, o do Vila União conquistado em 2002 e o do São Raimundo, um pouco mais recente, em 2011. 

Nessa partida não existirá vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate no tempo normal, haverá uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos, e se permanecer empatado a decisão seguirá para as cobranças de pênaltis. 

O Vila União está muito otimista para o jogo da semifinal, e não é pra menos, vem de uma vitória convincente por 2 a 0 nas quartas contra a fortíssima equipe do Independente, que havia se classificado na 1ª colocação da chave “B”. Vale ressaltar que o Vila avançou na 4ª posição do grupo “A”. O clube verdão vai apostar na velocidade do atacante Paloma de Mossoró e as boas defesas do experiente Marleudo de Quixeré (profissional do futebol cearense). 

Já o São Raimundo está focado em um só objetivo, chegar a sua 3ª decisão do Limoeirense, e buscar o bi campeonato para fechar com muito brilhantismo o ano do seu sexagésimo aniversário de fundação. A equipe da Presidente Bibia para isso conta com um meio de campo jovem formado por Jacimerio Chaves, Janielio Freitas e seu primo Mardonio Freitas. O tricolor chegou as semifinais após vencer o Caxias por 2 a 1. 

O vencedor de Vila União e São Raimundo vai enfrentar na grande decisão a equipe do 13 de Gangorra, que eliminou nas semifinais o time do Esporte do Arraial em jogo disputado dia 06 de dezembro, onde o 13 venceu por 1 a 0 na prorrogação, após empate no tempo normal por 3 a 3. O duelo da final está agendado para o dia 27 de dezembro, às 19h30min, no Bandeirão, com transmissão ao vivo da TV Jaguar. 

O Campeonato Limoeirense da Série A é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, para prestigiar as partidas finais do certame. 

O ingresso custa apenas R$ 5,00 (Cinco Reais), preço único, com exceção para estudante com carteirinha e idoso acima de 60 anos, que pagará apenas R$ 2,00 (Dois Reais).

0 comentários:

Postar um comentário