sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LIDER realizou reunião para definição do Russano de Futebol da 1ª Divisão 2015

Com a presença de representantes das oito equipes inscritas para o Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão 2015, a Liga Desportiva Russana – LIDER realizou na quarta-feira, 10 de dezembro, a noite, na Sede da entidade, vizinho ao Estádio Olímpico, uma reunião onde ficou definido regulamento, fórmula de disputa e tabela do certame para a próxima temporada. 

O encontro foi coordenado pelo Presidente da LIDER Fernando Leite, que juntamente com os dirigentes das equipes definiram que o campeonato será disputado em 03 fases. Na 1ª, as oito equipes jogarão entre si e apenas as 04 melhores avançarão a etapa seguinte. Nas fases semifinal e final, as equipes se enfrentarão em partida única, sem vantagem alguma para nenhuma delas, e se o jogo terminar empatado a decisão ocorrerá através das cobranças de pênaltis. 

Os jogos das semifinais, por decisão dos dirigentes, serão compostos da seguinte maneira; 1º colocado versos o 3º e 2º contra o 4º. Os vencedores disputarão a grande final do certame. 

As equipes inscritas para o Russano da 1ª Divisão 2015 são: Corinthians, São Paulo, Guarani de Lagoa Grande, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Americano e 25 de Agosto. 

A abertura oficial do certame está prevista para o dia 19 de fevereiro, às 19h30min, no Estádio Olímpico, com o jogo inaugural entre Corinthians e 25 de Agosto. Complementando a 1ª rodada, dia 20/02 às 19h30min Boca Júnior e Americano; dia 21/02 às 19h Portuguesa de Flores e Bom Sucesso e dia 28/02 às 19h Guarani de Lagoa Grande e São Paulo. 

A competição será promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário