quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pela Copa TVM Mombaça sofre goleada e se complica na competição

O atual campeão cearense Mombaça demonstrou ter sentido a derrota para o Russas por 2 a 1 na terça-feira (16) e voltou a perder nesta quarta (17), por 6 a 1 para o Horizonte, na sua última partida da fase de grupos da etapa final da 2ª Copa TV Verdes Mares de Futsal, disputada na cidade de Tianguá. A equipe mombacense acumula duas vitórias e duas derrotas, e para avançar a próxima fase precisa que o Horizonte, que também está com 06 pontos, perda seu jogo de logo mais diante da já eliminada equipe de São João do Jaguaribe. 

Mombaça entrou em quadra já desfalcada do jogador Gabriel e do técnico Elivésio Fernandes, expulsos no dia anterior no jogo contra Russas, e se complicou mais ainda quando no decorrer do jogo perdeu o atleta Pretinho expulso também. 

Demais jogos da rodada 

Pela chave “F”, mesma de Mombaça, a equipe de Martinópole passou fácil pelo time de São João do Jaguaribe por 4 a 2, e chegou a sua segunda vitória em 03 jogos. São João com 03 derrotas foi eliminado. 

Pelo grupo “E”, a anfitriã Tianguá teve um jogo duríssimo contra Maracanaú, que terminou empatado por 4 a 4, sendo que nos pênaltis os donos da casa levaram a melhor e venceram por 6 a 5, garantindo, com 10 pontos em 04 jogos, sua classificação as semifinais da competição. Na outra partida da chave, o Maranguape goleou impiedosamente a equipe do Acaraú por 6 a 1, chegando aos 06 pontos em 03 jogos. Acaraú tem 04 e também já disputou 03 partidas. 

Rodada decisiva 

A rodada desta quinta-feira, 18, será decisiva e definirá a classificação de mais três equipes para a fase semifinal da Copa. Pela Chave “E” Tianguá com 10 pontos já está classificado, Trairi que não pontuou já está eliminado. Maranguape com 06, Maracanaú e Acaraú com 04, brigam pela outra vaga. Às 16h Acaraú vai enfrentar Trairi e às 18h40min se enfrentarão Maranguape e Maracanaú. 

Pela chave “F” tá tudo embolado, quatro equipes tem 06 pontos e brigam pelas duas vagas. Mombaça não joga mais e precisa de tropeço dos concorrentes. Já Horizonte, só depende de si, basta vencer São João do Jaguaribe em jogo a ser disputado às 20h, para se classificar. 

O outro classificado sairá do confronto entre Russas e Martinópole previsto para as 17h20min, quem vencer garante presença na fase seguinte. São João que não pontuou joga somente para cumprir tabela. 

Os jogos das semifinais serão disputados na sexta-feira (19) pela manhã, às 10h 1º do grupo “E” versos 2º de “F” e às 11h20min, 1º de “F” contra 2º de “E”. A grande final será no sábado (20), às 8h20min. 

Informações e foto: http://www.futsalcearense.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário