sábado, 20 de dezembro de 2014

Prefeito Weber esteve na abertura dos Jogos do Vale do Jaguaribe em Jaguaruana

O prefeito Municipal de Russas, Weber Araújo, esteve presente na quinta-feira, 18/12, em Jaguaruana na abertura dos Jogos do Vale do Jaguaribe, que estão acontecendo na terra da rede durante o período de 18 a 21 de dezembro de 2014. O evento conta com dez modalidades, Futebol, Futsal, Voleibol, Vôlei de praia, Basquete, Handebol, Xadrez, Tênis de mesa, Natação e Atletismo. 

Treze cidades disputam o título da competição em cada modalidade. São: Jaguaruana, Pereiro, Jaguaribe, Jaguaribara, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas, Aracati, Itaiçaba, Icapuí e Orós. 

A Delegação russana sob o comando do Secretário de Esporte e Juventude, Reiginaldo Cruz, disputa em todas as modalidades. São mais de 205 atletas russanos que estão em Jaguaruana. Mais de 230 pessoas fazem parte da equipe. 

O prefeito Weber Araújo investiu em torno de 11 mil reais para que o município participasse do evento. A prefeitura está dando total apoio no transporte e alimentação dos atletas. Russas sediará em 2015 o evento que estará comemorando o seu cinquentenário. 

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário