terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Russas vence São João pela etapa final da Copa TV Verdes Mares de Futsal

Em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Etapa Final da 2ª Copa TV Verdes Mares de Futsal, disputada nesta segunda-feira (15), no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá, a equipe do Russas Futsal, sob o comando do técnico Deividy Hadson, se recuperou da derrota na estreia para o Horizonte e venceu o time de São João do Jaguaribe pelo placar de 4 a 2. 

O triunfo reacendeu as esperanças do grupo de classificação a próxima fase da competição. Com três pontos em 02 jogos, o time russano divide a 2ª posição do grupo “F” com o Horizonte que também tem 03, mas com um jogo a menos. A chave é liderada pelo time de Mombaça, que venceu na rodada de ontem a equipe de Martinópole por 2 a 0, e soma 06 pontos em 02 partidas, 100% de aproveitamento. Pelo mesmo grupo São João do Jaguaribe e Martinópole ainda não pontuaram. 

Complementando a rodada desta segunda, pela chave “E”, a anfitriã Tianguá empatou em 4 a 4 com Acaraú, e na disputa do ponto extra os donos da casa venceram nos pênaltis por 2 a 1. E fechando os jogos da 2ª noite de disputas, a equipe de Maranguape goleou impiedosamente Trairi por 8 a 3. Nesse grupo Tianguá lidera com 05 pontos, Maranguape e Maracanaú estão empatados com 03, Acaraú tem 01 e Trairi ainda não pontuou. 

O time russano volta a jogar nessa terça-feira (16), às 20h, contra o líder Mombaça. Será uma partida decisiva aonde Russas precisa da vitória, caso venha a perder praticamente dará adeus a competição. 

Os demais jogos dessa terça são: Maracanaú versos Acaraú, às 16h; Horizonte contra Martinópole, às 17h20min e Tianguá versos Trairi, às 18h40min. 

A etapa final da Copa TV Verdes Mares de Futsal, está sendo disputada na cidade de Tianguá, e prosseguirá até o dia 20 de dezembro, data da grande decisão. Participam do certame 10 equipes, divididas em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário