sábado, 1 de março de 2014

Colisão envolvendo moto e caminhão deixa vítima fatal em Palhano


O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 28, por volta das 15h10min, no cruzamento da Travessa Nilo Saraiva do Amaral com a CE-371, cidade de Palhano, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações policiais houve uma colisão envolvendo a moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa OII-0645, que era conduzida por José Celio de Lima Beserra, 21 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro COHAB, em Palhano-CE, que trazia como garupeiro, José Augusto Ramos da Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, residente na localidade de Alto São Luis, em Palhano-CE, e um caminhão Mercedes Benz L-1313, de cor vermelha, de placa HUY-1165, que era conduzido por um individuo ainda não identificado que se evadiu do local após o acidente. 

O garupeiro da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 Fonte: 1º BPM

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jovem de 19 anos é executado a bala no município de Quixeré

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 28, por volta de 09h, na localidade de Água Fria, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará. 

Iranildo Almeida Chaves, que residia na localidade de Sítio Paraíso, zona rural de Russas, segundo informações da polícia militar, se encontrava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos, numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários tiros de arma de fogo cal.40, e logo em seguida fugiram levando a moto da namrada da vítima, uma Honda CB300, de placa OSR5336, cor preta. Iranildo teve morte imediata no local do crime.

Vale ressaltar que sua namrada, identificada por Francisca Jéssica de Sousa, 23 anos, estava em sua companhia na hora do crime.

Policiais militares isolaram o local do sinistro, bem como realizaram diligências na tentativa de identificar e prender o suspeito, contudo até o momento sem êxito.

Informações: 1º BPM

Integrante da banda Bonde do Maluco é degolado em via pública

O saxofonista da banda Bonde do Maluco, Allan Dantas, mais conhecido como “Japa”, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26), em São Paulo. O músico baiano estava desaparecido desde o último sábado (22), quando participou de uma festa em comemoração ao nascimento de sua filha, no bairro de Santana, zona norte da cidade, onde morava. 

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o artista foi localizado, degolado, na Rua São Brás, no centro da capital paulista. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelos colegas. 

Em sua página oficial no Facebook, a banda, que ficou famosa graças à música “Não Vale Mais Chorar”, uma releitura do hit “Don’t Matter”, do rapper norte-americano Akon, decretou luto e lamentou a morte de Japa. “A família Bonde do Maluco está de Luto. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e que descanse em paz, amigo”, diz a postagem, publicada por volta das 17h30. 

(Bahia Notícias)

Confira a programação de Carnaval no Vale

Na Região da Jaguaribana haverá uma vasta programação, que vai do Litoral Leste ao Baixo Jaguaribe. 

Limoeiro do Norte 

O Carnalimô 2014 acontece na Avenida Francisco Remígio, a partir das 19 h. Durante as noites de festa se apresentarão oito atrações, sendo duas por noite. A agitação vai ficar por conta das bandas Abadala, Banda Power, Pegada Black, Sunsamba, Rafaella Manville, Freesom e Municipal Santos. Por questões financeiras o carnaval este ano não terá como palco a Barragem das Pedrinhas. 

Jaguaruana 

O carnaval ficar por conta das bandas Axé Frevo, Imbalaê, Kiloucura, Tome Axé, Timbaleira, Freesom, Axé Beat, Sunsamba, Abadala, Frenezí, Embala, Pegada Black, Forró do Balanço, e as bandas Baianas Axé.com, Caramba na Cara, Banda Mel, além do cantor Sergynho ex-vocalista da Pimenta Nativa. 

Quixeré 

A folia começa na praça, a partir de meio dia, com trio arrastando foliões até a Barragem, onde durante os quatro dias receberá as bandas Forró Namorar, Axé Power, Axé Meu Rei, Timbauê, Malu Bakana, Yes Swingão e Pegada Black. 

Aracati 

O município receberá um dos maiores carnavais do Litoral Leste, a festa é comandada pelas bandas É o Tchan, Margarete Menezes, Fantasmão, Italo e Renno, Ricardo Chaves, Mister Babão, Lagosta Bronzeada, Jheremmias, Phapirô, Marcia Freire, 5%, André Luvi, Sunsamba, Banana Boa, Kiko Salli, entre outras atrações que ainda serão confirmadas. As praias de Canoa Quebrada e Majorlândia receberão bandas na programação do município, bem como os distritos de Outeiro, Volta e Santa Tereza. 

Ainda não há uma decisão se haverá carnaval no município de Icapuí. Segundo informações que a reportagem obteve junto ao Gabinete, o prefeito Jerônimo Reis se encontra em Fortaleza em busca de recursos para realizar o evento. O Ministério Público recomendou o pagamento de salários atrasados para que ocorresse o carnaval. 

Fonte Diário do Nordeste

Bairro Ilha recebe material da Secretaria de Esporte de Limoeiro do Norte

O esporte envolve participação, inclusão e cidadania. O esporte une indivíduos e comunidades, destacando os aspectos comuns e servindo de ponte entre as diferenças. A prática do esporte é vital ao desenvolvimento dos jovens, promovendo sua saúde física, emocional e construindo relações sociais valiosas. Oferece oportunidades de lazer e de auto expressão, que são benéficas, especialmente, para os jovens com poucas outras oportunidades em suas vidas. 

Pensando nisso a Associação de Moradores da Ilha de Santa Terezinha esteve reunida com o Secretário de Esporte Gilmar Castro no dia 03 de fevereiro deste, reivindicando equipamentos esportivos para a comunidade dentre eles uma rede de proteção para quadra. 

Nesta quinta-feira, 27, o Secretário Gilmar Castro realizou a entrega desse equipamento que será de grande utilidade na comunidade. Esse é o compromisso do Prefeito Paulo Duarte incentivar o esporte amador.

Capotamento com vitima fatal em Aracati

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28, por volta de 03h, na CE 505, KM 03, que dá acesso a Canoa Quebrada, município de Aracati, litoral cearense. 

Segundo informações da polícia correu um capotamento de um veiculo Astra de cor preta, de placas NGF 6622, que causou a morte do condutor Eduardo Rossett Sampaio Bem, 23 anos, natural de Cabrobó-PE. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Fortaleza. 

 Fonte: 1º BPM

Futsal: Seleção Feminina de Limoeiro ganha recesso no carnaval

Na última quarta- feira, 26, no ginásio José Nilson Osterne, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino realizou sua última atividade pré-carnaval já, já que durante essa data comemorativa as atletas terão recesso de treinamentos do dia 27/02 até o próximo dia 05/03, sendo que no dia 06/03, quinta-feira, após a quarta-feira de cinzas acontecerá à reapresentação aonde um intenso trabalho será realizado até o dia 26/03, já que no período de 27 a 30 de março será disputado em Limoeiro do Norte à fase final do Intermunicipal de Futsal Feminino edição 2014. Uma conversa franca e aberta foi realizada entre a comissão técnica e as atletas da seleção em torno desses dias sem atividade coordenada pelo Técnico da equipe Prof. Fábio Rabelo. 

O congresso técnico do Intermunicipal está marcado para o próximo dia 14 de março em Fortaleza na sede da Federação de Futsal e 8 cidades irão disputar esse importante título. Até o momento muitas sondagens das equipes participantes nesse mega evento, algumas já partiram na frente e demonstraram interesse como Paracuru, Russas, Canindé, Sobral, Jaguaribe, Quixadá e Limoeiro do Norte já confirmado como sediante do torneio. No dia 14/03 será feita a divisão das chaves e explicado tudo sobre o regulamento da competição. 

O Intermunicipal será realizado em Limoeiro do Norte através do aval do Prefeito Paulo Duarte que deu carta branca total para que o Secretario Gilmar Castro firmasse esse compromisso com as atletas limoeirenses e com os desportistas jaguaribanos.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Viatura do COTAR capota em Russas

Uma viatura do Comando Tático Rural com 4 policiais veio a capotar na manhã dessa quinta-feira, 27, por volta das 10h40min, na estrada carroçável que liga Russas ao município de Jaguaruana. Dois PMs ficaram levemente feridos e foram socorridos ao Hospital de Russas. 

Não há informações sobre oque possa ter ocasionado o acidente 

A Composição era composta pelo policiais; Cb Afonso, Sd Coelho, Sd Oliveira e Sd Saboya, todos passam bem e estão no quartel do 1º Batalhão em Russas.

Jovem de 17 anos é encontrado morto possivelmente a paulada em Russas

Foi encontrado por populares nesta quarta-feira, 26, por volta das 22h40min, na localidade de Passagem de Russas, às margens de uma estrada carroçável que liga ao distrito de Jardim de São Jose, zona rural de Russas, Estado do Ceará, o corpo de um jovem de 17 anos, que possivelmente foi morto à paulada. 

Alex Ilamar Ribeiro de Assis, natural de Russas, nascido aos 02/04/1996, que residia no Sítio Miguel Pereira, zona rural de Russas, foi encontrado sem vida no local acima citado. Seu corpo estava sob a motocicleta Honda CG 125, de cor preta e placa HYA 8895, com mãos e pernas amarradas e uma lesão na cabeça, provavelmente a paulada. 

Policiais militares compareceram e providenciaram o isolamento do local e logo acionaram o rabecão e perícia, bem como comunicaram o fato à DRPC de Russas para que fossem iniciadas as investigações. Vale ressaltar ainda que a referida motocicleta foi conduzida à DRPC de Russas, porém não foi recebida em virtude da ausência de escrivão, por tal motivo foi recolhida ao pátio interno do 1º BPM, onde foi realizada uma busca nas partes mínimas da motocicleta e encontradas 06 trouxinhas de maconha e 09 pinos de cocaína, material este que será posteriormente apresentado à autoridade competente. 

Não há informações sobre o que motivou e nem suspeitos do crime. 

Fonte: 1º BPM

Homem comete suicídio com tiro de espingarda em Limoeiro

Um homem cometeu suicídio com um tiro de espingarda na noite dessa quarta-feira, 26, por volta das 18h, no Distrito de Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará. 

Antônio José da Silva, 63 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que residia na comunidade de Canafístula de Cima, Distrito de Bixopá, o mesmo efetuou um disparo de espingarda, tipo socadeira, de fabricação caseira, na altura do pescoço, e veio a óbito imediatamente no local.

Policiais foram ao local e tomaram todas as providências cabíveis. 

Informações e Foto: Policia Militar 4ºCia

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Futebol: Clube do Racha estreia com vitória no Russano

Apenas um jogo complementando a 1ª rodada do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, válido pela fase classificatória, movimentou o futebol russano na noite desta terça-feira, 25. O embate foi disputado no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas. 

A equipe do Clube do Racha mostrando mais volume de jogo e aproveitando melhor as oportunidades venceu o time Rusmengo, pelo placar de 2 a 0. O jogo marcou a estreia de ambas na competição. 

Pela tabela, o certame vai sofrer uma paralisação devido ao período momino, e a bola só voltará a rolar no dia 08 de março, às 18h, no Olímpico, para o embate Rusmengo versos Corinthians. No dia seguinte, às 16h, no mesmo local, Guará e Juventude se enfrentarão.

O Campeonato Russano é promovido pela Liga Desportiva Russana-LIDER, e conta com a participação de 08 equipes, distribuídas em grupo único, que se enfrentarão entre si em jogos de ida, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

Alto Santo: Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil

Nesta quarta-feira, 26, por volta das 00h30min, indivíduos explodiram um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil daquele município, onde vários homens armados (aproximadamente 05), utilizando três veículos, um deles uma caminhonete Hilux e os outros de características não anotadas, fizeram vários reféns em frente ao Banco, adentraram na agência e explodiram um Caixa Eletrônico e em seguida se evadiram pela CE que liga Alto Santo a Iracema-CE, sendo que logo no iniciou da CE, os indivíduos atearam fogo em um dos veículos utilizados, que trata-se de um Corolla preto, placa OSL-5382, que foi totalmente destruído. 

Ao tomar conhecimento do Fato, os policiais Militares passaram a diligenciar, como também foram acionadas as Viaturas das cidades circunvizinhas para ser realizado o cerco e as mesmas encontram-se nas buscas, no intuito de identificar e prender os suspeitos, porém até o momento sem êxito. Ainda não há informação sobre a quantia em dinheiro levada pelos indivíduos.

Fonte:  1º BPM

Homem é executado a bala e criança lesionada em Russas

Um homem foi morto a tiros nesta terça-feira, 25, por volta das 17h40min, na Rua Raimundo Joaquim de Santiago Lima, bairro Alto São João, periferia da cidade de Russas, Estado do Ceará. 

Paulo Eduardo de Freitas Silva, vulgo “Paulinho da Aldenora”, 34 anos, natural de Russas, mecânico, foi alvejado a bala, segundo informações da polícia militar, por dois indivíduos não identificados numa moto de características não anotadas, vindo a óbito imediatamente no local. 

A vítima trafegava numa motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, placa HYR-6202, e trazia na garupa Manuel Edvando Diógenes, 50 anos, e a criança, F. D. S. N. 07 anos, a qual foi lesionada com 01 (um) tiro no pescoço, sendo socorrido para o hospital de Russas e em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza-CE.

Os autores do homicídio fugiram logo após efetuarem os disparos. Policiais realizaram diligencias no intuito de identificar e prender os autores do crime, contudo sem êxito.

Fonte: 1ºBPM

Futsal: Juazeiro larga na frente na decisão do Campeonato Tabuleirense

A equipe do Juazeiro manteve-se com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, ao vencer a primeira partida da final disputada nesta terça-feira, 25, diante da equipe do Alcimengo pelo placar de 6 x 1. 

Num jogo onde a equipe do Alcimengo começou pressionando, logo aos 3 minutos numa bela troca de passes, Nando recebeu a bola dentro da área adversária e numa bela virada inaugurou o marcador 1x0, para o Alcimengo. O time do Juazeiro após tomar o gol não se abateu e aos 9 minutos Janielle deixou tudo igual. Aos 15 minutos, numa batida forte de Denilson do meio de quadra, que contou com o desvio da defensiva do Alcimengo, o Juazeiro virou o placar para 2x1, e ampliou aos 17 minutos com o oportunismo do jogador Naldo Gondim, que de dentro da área só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro da rede, findando a etapa inicial em 3x1.

No segundo tempo só deu Juazeiro e aos 2 minutos o goleiro artilheiro Gerlandio ganhou a bola na sua quadra de defesa e percebendo o goleiro adversário no meu de quadra tocou por cobertura fazendo um belíssimo gol, 4x1. Renato e Denilson deram números finais a partida marcado o 5º e 6º gols respectivamente, garantindo a vantagem do Juazeiro para o confronte final no dia 07 de março. 

Para o Alcimengo, só resta vencer no tempo normal para levar a decisão para prorrogação. Caso isso aconteça, independentemente do saldo de gols, na prorrogação não haverá vantagem e se na prorrogação terminar empatada a decisão será no tiro livre da marca penal. 

Na preliminar, aconteceu um amistoso entre os futuros atletas, nos sub 15 a equipe da Escolinha de Tabuleiro do Norte comandada por Dedé Magrinho bateu a equipe do Córrego de Areia de Limoeiro do Norte, por 3x2, com gols de Leonardo, Léo Silva e Felipe, enquanto Sávio e Marquinho descontaram para o Córrego de Areia. 

Na grande decisão haverá um preliminar do futsal feminino entre a Seleção tabuleirense e a do Córrego de Areia de Limoeiro do Norte. 

A Liga Tabuleirense de Desportos, que este ano estará homenageando o desportista Paulo Maria na sua competição, estará realizando as eleições para escolha dos novos dirigentes, neste dia 05 de março (aniversário da LTD), às 19h, na sede provisória da LTD. O Presidente convoca todos dirigentes de equipes a comparecer a Assembleia Geral Eleitoral, bem como comunica que estão abertas às inscrições das chapas, para o desportista que desejar concorrer a Diretoria.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Russas: Garçom comete suicídio na sala de sua casa

Um homem cometeu suicídio por enforcamento nesta segunda feira (24), por volta das 19h15min, na Rua Elisa Maciel Santiago, no centro da cidade de Russas, Estado do Ceará.

O garçon Carlos Roberto Pereira da Silva, 29 anos, natural de São Luiz - MA,  que residia no endereço acima citado, praticou o suicídio na sala de sua residência, utilizando o punho de uma rede. 

Policiais do Ronda do Quarteirão atenderam a ocorrência e resguardaram o local até a chegada da perícia e do rabecão para os devidos procedimentos.

Fonte: 1º BPM

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Agricultor é executado a bala em Jaguaribara

Um homem foi morto a tiros nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 13h, no Bar do Quilô, localizado na Avenida Zé Furtado de Macedo, Centro da cidade de Jaguaribara, Estado do Ceará. 

O Agricultor Antônio Silvan Jales, de 52 anos, natural de Fortaleza-CE, que residia no centro de Jaguaribara, foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros contra o mesmo que morreu imediatamente no local do crime. 

Através de diligências, a Polícia encontrou abandonada na saída da cidade, uma Motocicleta Honda CG Titan 150cc, cor azul, placa OCP-3485, que pode ter sido utilizada pelos homicidas. O veículo foi conduzido à DPC para averiguações e as diligências continuam à procura dos autores do crime. 

Fonte: TV Jaguar

Futsal: Liga Tabuleirense define datas das finais do Campeonato Municipal

Após reunião entre a Liga Tabuleirense de Desportos e os clubes finalistas Alcimengo e Juazeiro, foram definidas as datas dos jogos de ida e volta da grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte. 

A primeira partida entre Juazeiro e Alcimengo, será disputada nesta terça-feira, 25, às 20h, na Quadra Coberta Flávio Brilhante, na CNEC. Na preliminar desse grande jogo vai acontecer uma partida amistosa entre as equipes sub 15 de Tabuleiro versos Limoeiro. 

O jogo da volta, que vai apontar o grande campeão do futsal tabuleirense, será disputado no dia 07 de março, no mesmo horário e local. Nesse mesmo dia, na preliminar da grande decisão, vai acontecer uma partida amistosa entre Tabuleiro e a Seleção Limoeirense Feminino, que se prepara para a etapa final do Intermunicipal de Futsal, a ser realizada na cidade de Limoeiro no final de Março. 

A Liga Tabuleirense de Desportos convoca as equipes filiadas com direito a voto para a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que será realizada dia 05 de março, para a escolha dos novos diretores da mentora.

Futebol: Guará e Mutirão estrearam com vitória no Russano da 1ª Divisão

O Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER teve início na última sexta-feira, 21, com a vitória do atual campeão Corinthians sobre o Americano por 6 a 1, e prosseguiu com mais dois jogos no sábado, 22, e domingo, 23, ambos disputados no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, no centro da cidade. 

No sábado a equipe do Guará estreou com vitória sobre o time do Boa Vista pelo escore de 3 a 2, e no domingo, o time do Mutirão largou bem ao vencer o Juventude Celeste pelo placar de 3 a 0. 

O certame é disputado por 08 equipes, que compõem chave única, aonde se enfrentarão entre si, em jogos de ida, se classificando as 04 melhores para a fase semifinal. 

A competição prossegue nesta terça-feira, 25, às 19h, no Olímpico, com o jogo Clube do Racha versos Rusmengo, ambas fazendo seu jogo de estreia.

Divulgada programação do Carnaval das Águas do município de Quixeré

O Carnaval das Águas de Quixeré, realizado na entrada do município na conhecida Barragem do Rio Quixeré, se aproxima com uma programação pra lá de recheada neste ano de 2014. Além das bandas, que já foram confirmadas para o agito dos quixerenses, haverá barracas de comidas e espaços de lazer para quem desejar curtir a folia com a família. 

A prefeitura do município já vem montando a estrutura na localidade para garantir o sucesso do evento, que deve reunir boa parte dos moradores do município. 14 motores de banho serão implantados para funcionar durante os quatro dias de folia. 

Confira a programação das bandas: 

1º dia – sábado: Banda Inala; Montana e Trio: Pegada Black 
2º dia – domingo: Axé Meu Rei; Pegada Black e Trio: Styllo Forrozeiro 
3º dia – segunda: Forró de Paredão; Styllo Forrozeiro e Trio: Montana 
4º dia – Lane Cardozo: Styllo Forrozeiro e Trio: Forró do Balançado 

Fonte: TV Jaguar

Motocicleta tomada de assalto no município de Russas

Uma motocicleta foi tomada de assalto neste domingo, dia 23, por volta das 18h30min, na comunidade de Sítio Canto, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar, o jovem Victor Darley de Lima Silva, 20 anos, natural de Russas-CE, trafegava na moto Honda CG 150 Titan ES de cor preta, de placa HYC-0165, tendo como garupeiro Francisco Alcides Cavalcante Martins, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, quando foram abordados por dois indivíduos numa moto Honda CB 300 de cor preta, armados a revolveres, que anunciaram um assalto, levando a moto, um aparelho celular marca LG e a carteira porta cédulas de “Victor” com a quantia de R$ 20,00 e em seguida se evadiram em direção a localidade de Jardim de São José, por onde tomaram rumo ignorado. 

Policiais realizaram diligências por toda área na tentativa de identificar e prender os suspeitos, bem como recuperar o veículo furtado, mas não obtiveram êxito. 

Fonte: 1º BPM

Colisão envolvendo uma moto e um carro de passeio deixa uma vítima fatal em Ererê

O acidente aconteceu no último sábado, dia 22, por volta das 05h30min, na CE 138, no distrito de Tomé Vieira, a cerca de 10 km da sede do município de Ererê, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia, houve uma colisão frontal envolvendo uma moto Honda CG Titan, de cor preta, de placa OCK-4819, que era pilotada por Paulo Sexto Bandeira, 27 anos, natural do Ererê-CE, e um veículo VW Gol, de cor prata, que era supostamente guiado pela pessoa de Damião Pedro da Silva Neto, 29 anos, natural de Ererê-CE, que se evadiu do local do acidente, e ainda não foi encontrado pela polícia. Em decorrência do acidente o piloto da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Fonte: 1º BPM

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Homem é executado a bala na calçada de um bar em Russas

Um homem foi morto a tiros nesse domingo, por volta das 11h30min, na Vila Bom Jesus, centro da cidade de Russas/CE, mais precisamente no “Bar do Antonio”. 

O motorista Valdenir de Jesus Sousa, vulgo “Denir da Caçamba”, 49 anos, natural de Russas-CE, que residia na Travessa 25 de Agosto, mesma cidade, segundo informações preliminares, foi surpreendido por 02(dois) indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta (características não informadas) e efetuaram vários tiros de pistola calibre .40, atingindo a vítima na cabeça, vindo este a óbito imediatamente. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. 

Ainda não não há informações precisas sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Fonte: Limoeiro Plantão Policial

Corpo de jovem de 24 anos foi encontrado em Limoeiro do Norte

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado por populares, na manhã deste domingo, 23, por volta de 05h, na estrada carroçável que liga o Bairro Antônio Holanda ao Açude Pau do Monte, zona rural do município de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará. 

O cadáver foi identificado como sendo Francisco Israel da Silva Arruda, natural de Limoeiro do Norte, que residia na Avenida Manoel Fidelis Maia, no Bairro Antônio Holanda, mesmo Município. Segundo informações da avó, o mesmo residia com ela e tinha envolvimento com drogas. 

A polícia foi acionada, compareceu ao local e constatou uma perfuração na cabeça (provavelmente à bala). O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim. 

Fonte: Blog do Tom