sábado, 3 de maio de 2014

Homem é executado a bala em um bar na cidade de Nova Jaguaribara

O crime aconteceu nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 19h20min, na Avenida Melaninas Bezerra, na cidade de Nova Jaguaribara Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia, Jose Ely de Melo Junior, 32 anos, vulgo “júnior pica-pau”, natural de Jaguaribe-CE, estava no Bar do Edivaldo, quando foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos em uma moto de placa e características não anotadas, que o executaram a tiros e logo após o crime fugiram tomaram rumo ignorado. 

Policiais estiveram no local, onde após colher algumas informações prestadas por populares, iniciaram diligências no sentido de identificar e prender os suspeitos, ainda não encontrados. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sob investigação da Policia Civil. A vítima já respondia por crime de Tráfico ilícito de Drogas, na comarca de Jaguaribara.

Fonte: 1º BPM

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Finais do I Campeonato Russano de Handebol acontece nesse sábado (03)

Serão disputadas neste sábado, 03 de maio, a partir das 18h, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, as finais do I Campeonato Russano de Handebol, que vão apontar os campeões das categorias Mirim (até 11 anos), Infantil (de 12 a 14 anos), Juvenil (de 15 a 18 anos) e Aberto (18 anos em diante). O certame teve início dia 09 de abril e durante esse período movimentou o esporte da cidade, proporcionando uma verdadeira integração entre atletas, equipes e torcedores, amantes da modalidade. 

A competição faz parte de um projeto esportivo que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, com o apoio do Governo Municipal de Russas, que ao longo desse ano vem realizando a cada mês um campeonato de uma modalidade diferente, com o objetivo de proporcionar aos atletas russanos à socialização através da prática esportiva. 

Já foram realizados; o I Campeonato Russasno de Futsal de Base, em janeiro; o I Campeonato Russasno de Vôlei, em fevereiro; o I Campeonato Russasno de Basquete em março, e agora o I Rusano de Handebol que está se encerrando. 

E dando prosseguimento ao calendário anual, será disputado durante este mês de maio, o I Campeonato Russano de Futsal Feminino, as inscrições se iniciaram neste sexta, 02, e prosseguirão até o dia 08, acontecendo na sede da SEJUV, no Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara. O Congresso Técnico será realizado dia 09 de maio, às 18h, no Centro Cultural, e a competição já terá início dia 10 de maio, com jogos sendo disputado do Ginásio Joel Correia Lima. 


O Secretário de Esporte Reiginaldo Cruz está convidando todos os desportistas russanos a prestigiarem as finais do Handebol, neste sábado (03), e ao mesmo tempo convida aos dirigentes de equipes femininas de futsal para participarem do I Russano da modalidade, que será disputado nas categorias Sub 14, Sub 17 e Aberto.

Tentativa de homicídio à golpes de faca em Aracati

O crime aconteceu nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 20h40min, na Rua Pargo, Bairro Pedregal, cidade de Aracati, litoral cearense. 

Segundo informações da polícia colhidas junto a populares, depois de uma discussão motivada por drogas, Claudio Henrique Ribeiro da Silva, 18 anos, natural de Aracati, foi vitima de tentativa de homicídio a faca, tendo como suspeitos dois indivíduos conhecidos apenas por: “filho de Marquim da Priscila” e “ filho de Bamburrau”, que evadiram-se do local tomando rumo ignorado. 

A vitima foi socorrida ao Hospital da cidade, onde seu estado é considerado grave. A polícia está a procura dos suspeitos, ainda não localizados. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Achado de ossada humana em Iracema

Imagem ilustrativa
Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 17h30min, no sitio Olho d’água, na serra dos Remédios, distante 12 km da sede, foi encontrado uma ossada humana, que devido ao elevado estado de decomposição, não foi possível destingir se era homem ou mulher e a suposta idade do cadáver. 

Policiais Militares que estiveram no local providenciaram a remoção dos restos mortais para o hospital de onde será encaminhado ao IML de Quixeramobim, para fins de exames que comprovem a causa mortis, bem como possa ser identificado a vitima. 

Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso. 

Fonte: 1º BPM

Basquete: Seleção Tabuleirense terá apoio da Turma da Bike

Ao comando do desportista Marquinho, a Turma da Bike de Tabuleiro do Norte, que realiza seu tradicional passeio pelas ruas da cidade sempre às terças-feiras, estará dando todo apoio a Seleção Tabuleirense de Basquete Adulto Masculino, no próximo sábado, 03, às 18h, na Quadra da CNEC, no jogo decisivo pela semifinal do Campeonato Cearense contra o tri campeão cearense KLG de Fortaleza. 

A Turma da Bike está convidando a todos os ciclistas para a "Pedalada Rumo a Vitória", a concentração será enfrente a praça da matriz, a partir das 17h deste sábado, 03, de onde sairão e percorrerão as principais ruas da cidade com chegada na quadra coberta da CNEC, local do grande confronto. 

 A torcida terá papel fundamental para que o time tabuleirense, comandado pelo professor Dimitry Queiroz, consiga um ótimo resultado no jogo de sábado, em seus domínios, e obtenha certa vantagem para o jogo da volta a ser realizado no domingo, 04, às 14h30min, na capital cearense. Vale ressaltar que a entrada é franca.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Futsal: Reforma no telhado do Nilson Osterne prorroga jogos do Limoeirense

Os dois jogos previstos para esta quinta-feira, 1º de maio, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, pela fase quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, foram adiados pelo fato do citado Ginásio está passando por uma pequena reforma em seu telhado e alambrados, como parte dos preparativos necessários para a estréia do Limoeiro Futsal no Campeonato Cearense Adulto agendada para o próximo sábado, 03 de maio, às 20h. 

Portanto os embates AABB versos Beira Rio e São Raimundo contra Santa Maria, que definirão os outros dois semifinalistas do certame, serão disputados na próxima terça-feira, 06 de maio, a partir das 19h30min, no mesmo local. Vale ressaltar que Vitória de Maria Dias e Córrego de Areia já estão garantidos na semifinal. 

Segundo o presidente da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, Reginilson Santiago, essa alteração acabou provocando uma mudança geral no cronograma da competição, haja vista, que os jogos das semifinais seriam no dia 06 e foram adiados para o dia 08, e a grande decisão que seria dia 08 passou então para o dia 13. 

Confira abaixo como ficou o novo cronograma para o restante da competição: 

Quartas de Final 

Terça-feira, 29 de abril, às 19h30min, no Nilson Osterne 
Jogo 31: Vitória 4 X 4 Skina FC Prorrogação 3 a 0 para o Vitória 
Jogo 32: Córrego de Areia 3 X 1 Bom Nome 

Terça-feira, 06 de maio, às 19h30min, no Nilson Osterne 
Jogo 33: AABB X Beira Rio 
Jogo 34: São Raimundo X Santa Maria 

Semifinal 

Quinta-feira, 08 de maio, às 19h30min, Nilson Osterne 

Jogo 35: Vencedor do jogo 31 (Vitória) X Vencedor do jogo 34 
Jogo 36: Vencedor do jogo 32 (Córrego de Areia) X Vencedor do jogo 33 

Final 

Terça-feira, 13 de maio, 20h, Nilson Osterne 

Jogo 37: Vencedor do jogo 35 X Vencedor do jogo 36

Prefeitura reinaugura posto de saúde do Distrito de Flores

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta terça-feira (29), a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Flores. A unidade básica de saúde foi construída em 2004, e inaugurada no dia 19 de dezembro, durante o segundo governo de Weber Araújo. O evento contou com a presença do prefeito Weber Araújo, da primeira-dama, Mazé Torquato, de secretários e autoridades municipais. A obra tem como objetivo levar a população do distrito, uma saúde de melhor qualidade, além de ampliar o leque de serviços que são prestados na unidade de saúde. Com isso a população e os servidores públicos municipais serão beneficiados e terão melhores condições de atendimento. 

De acordo com o prefeito Weber, a obra vai proporcionar conforto e um atendimento de qualidade para os moradores do Distrito. Para o prefeito, a unidade de saúde é um direito de qualquer cidadão russanos. “A recuperação dessa unidade, foi feita há 10 anos na nossa gestão e hoje mais uma vez estamos entregando-a à população, afinal esse é um direito de todos. Essa reforma era extremamente necessária, é preciso proporcionar ao cidadão um ambiente acolhedor onde ele se sinta bem recebido. A nossa gestão está trabalhando de forma gradativa para trazer melhoras ao nosso município”, destacou Weber. 

Já na noite desta quarta-feira (30), a prefeitura irá realizar a reinauguração da Unidade de Saúde da Várzea Alegre, que também passou por uma recuperação. O evento acontece às 19 horas e contará com a presença do prefeito Weber e demais autoridades municipais. 

Mais postos para à população 

Ainda este ano, a prefeitura iniciará em breve a construção de novas Unidades Básicas de Saúde. As localidades de Bento Pereira, Bonhu, Ingá, Lagoa Grande, Miguel Pereira, Mutirão 2, Retiro, São João de Deus e Bairro Catumbela, foram as beneficiadas. As nove unidades serão construídas pela Construtora Comar, empresa vencedora do processo Licitatório. As obras que foram avaliadas em mais de 4 milhões, beneficiarão a população que reside nas localidades contempladas. As ordens de serviços para o início das obras nas comunidades do Retiro, Ingá e Catumbela já foram assinadas. 

Fonte: ASCOM/Russas

Apresentação espontânea de menor à Justiça de Aracati

Se apresentou espontaneamente nesta terça-feira, dia 29, por volta das 16h20min, na DPC de Aracati, litoral cearense, o menor, (E.L.S.) 13 anos, o qual confessou ter atirado no dia 25-04-2014(sexta-feira) contra a pessoa de Luis Paulo Benício de Moura, que está com morte cerebral. O menor foi indiciado por crime de Homicídio. 

Pouco tempo depois, apresentou-se espontaneamente, Janaina dos Santos, 21 anos, que confessou ter pedido ao menor (E.L.S.) que atirasse na vítima Luis Paulo Benício de Moura, por conta de uma discussão, sendo “Janaína” também indiciada por crime de homicídio e Corrupção de Menor. 

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 14h, foi desencadeada uma operação visando combater roubos e furtos de animais que vem ocorrendo nas localidades de Capim Grosso e Barracão, zona rural, ocasião em que foi preso Francisco Iran de Freitas, alcunha Sassá”, 45 anos, natural de Russas-CE, apontado por denúncias de populares como um dos principais suspeitos de roubos e furtos de animais naquela região. Durante a prisão, PMs encontraram na residência do suspeito “Sassá”, uma Espingarda cal. 32, com 05(cinco) munições deflagradas do mesmo calibre, também 05(cinco) munições deflagradas de cal. 36, além de várias peças de motocicletas de procedência não comprovada pelo suspeito, sendo ele, juntamente com todos os objetos apreendidos, apresentados na DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos da Lei. 

ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARIBE 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 11h30min, a pessoa de Leonardo De Freitas Sousa, 44 anos, engenheiro mecânico, natural de Araguari-MG, residente em Fortaleza-CE, compareceu na DPC local, e prestou queixa afirmando ter sido vítima de um assalto a mão armada, na altura do KM 266 da BR-116, zona rural de Jaguaribe-CE, onde lhe foi subtraído um veículo Peugeot 207, cor prata, de placas OSQ-5693. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta armados de pistolas lhe interceptaram e mediante ameaça tomaram seu veículo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Cidades circunvizinhas foram informadas do fato, porém o veículo ainda não foi recuperado. 

MOTO LOCALIZADA ABANDONADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE 

Nesta terça-feira, dia 29, na localidade do Sitio Boa Vista, zona rural, foi localizada abandonada, uma motocicleta Honda/NXR Bros, de placa HXN-8253, de cor preta, inscrição de Alto Santo-CE. De acordo com informações policiais, a motocicleta já teria sido utilizada em práticas de assaltos na região do Batoque, Zona Rural de Alto Santo-CE. O veiculo foi apresentado na Delegacia local para as devidas averiguações. 

ROUBO À COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 11h40min, o Mercadinho “o Carlinhos” situado na Rua Dr Gaspar de Oliveira, Bairro Bom Nome, foi assaltado. A vítima Maria Luzirene Alves De Moura, 44 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia que 02(dois) indivíduos de capacetes, armados com revólveres, utilizando uma motocicleta Honda/Fan 150 de cor vinho, placa não anotada, invadiram seu estabelecimento e subtrairam uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 16h30min, no cruzamento da Rua Sindulfo Chaves com Cel. Jose Nunes, centro, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Biz 125cc, de placa OSJ-3478, de cor vermelha, conduzida por Valcilene Chaves De Castro Moura, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e uma Moto Honda/Biz 125cc, de placa OIM-3814, conduzida por Maria das Virgens de Araújo, 55 anos. As vítimas com escoriações sem maior gravidade foram socorridas ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. 

PRISÃO POR POSSE DE ARMA EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 18h, na Rua Maia Alarcon, centro, foi preso em flagrante Francisco Rangel Girão, 39 anos, natural de Alto Santo-CE, e residente em Horizonte-CE, o qual no momento da abordagem ao perceber a presença da policia, tentou esconder uma arma dentro do carro que ele dirigia, um veículo Ford Ranger cabine dupla, de cor prata, de placa OSQ-3766, onde foi encontrada uma pistola cal.380, com 14(catorze) munições intactas. Francisco Rangel Girão, consta no sistema de informações da Polícia,como ex- presidiário com vários procedimentos judiciais em seu nome, porém, nada em aberto. O mesmo foi conduzido à DPC de Russas-CE, para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

Futsal: Vitória e Córrego de Areia avançam às semifinais do Limoeirense

Foram definidos na noite desta terça-feira, 29 de abril, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, os dois primeiros semifinalistas da 3ª Edição do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão. Vitória de Maria Dias e Córrego de Areia ratificaram a boa campanha da 1ª etapa e avançaram a fase semifinal do certame. 

No primeiro jogo da noite Vitória e Skina FC protagonizaram o confronto bastante equilibrado e cercado de muita emoção. No tempo normal o embate terminou empatado pelo placar de 4 a 4. A decisão foi para a prorrogação com o Vitória jogando pelo empate, mas o time de Maria Dias ignorou essa vantagem e venceu por 3 a 0, garantindo assim uma das vagas nas semifinais e eliminando o Skina do certame. O adversário do Vitória sairá do confronto entre São Raimundo e Santa Maria. 

Na partida de fundo, o torcedor foi presenteado com um embate muito disputado e de bom nível, onde a equipe do Córrego de Areia soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu de quadra vitoriosa pelo placar de 3 a 1. Resultado que garantiu o time da Associação na semifinal e eliminou a equipe do Bom Nome da Competição. O adversário do Córrego de Areia será definido no jogo entre AABB e Beira Rio. 

Os outros dois semifinalistas serão definidos nesta terça-feira, 06 de maio, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne. Na preliminar AABB vai enfrentar o Beira Rio e no jogo principal o São Raimundo enfrentará a equipe do Santa Maria. AABB e São Raimundo jogam por empate na prorrogação, por ter conseguido melhor campanha na primeira fase. 

A competição é promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago, e tem o apoio incondicional da Prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes, comandada pelo Secretário Gilmar Castro.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Acidente de trânsito com vitima fatal em Morada Nova

Um acidente com vítima fatal aconteceu nesta segunda-feira, dia 28, por volta de 01h, em frente a fabrica Betânia na CE 265, na cidade de Morada Nova, interior do estado do Ceará. 

Francisco Ronaldo da Silva Oliveira, 28 anos, que na ocasião pilotava uma moto Shineray, prata, colidiu frontalmente contra um VW Gol, de placa: HWN 0831, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro a vítima, e até o presente momento não foi identificado. 

Ronaldo não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata, seu corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim. 

Fonte: 1º BPM

Tabuleiro enfrenta KLG pela Semifinal do Cearense de Basquete

O algoz tabuleirense cruza mais uma vez o caminho da Seleção de Basquete adulto masculino. Após perder uma final em um ano e no outro ser eliminado na semifinal pelo KLG, Tabuleiro do Norte volta a enfrentar o time da capital na tentativa de quebrar esse tabu de que sempre foi eliminado pelo KLG em jogos decisivos. 

Mais do que nunca a seleção tabuleirense precisa contar com a força de sua apaixonada torcida, neste sábado, dia 03 de maio, às 18h, na quadra coberta da CNEC no primeiro embate da semifinal do Campeonato Cearense de Basquete. O jogo da volta será no domingo às 14h30min, em Fortaleza. 

O Professor Dimitry Queiroz acredita no potencial da jovem equipe tabuleirense que vem superando todas as expectativas, podendo sim surpreender e desbancar o favoritíssimo da equipe do KLG, mas pra isso precisa do apoio integral da torcida. Assim sendo, o time tabuleirense poderá voltar a levantar a taça de campeão.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Futebol: Guará goleia Americano pelo Russano da 1º Divisão

Dois jogos estavam previstos para acontecer nesse final de semana pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, mas apenas um deles foi realizado, isso porque o confronto Corinthians e Juventude Celeste, previsto para domingo, 27, às 16h, no Estádio Olímpico, não ter acontecido pelo fato do Juventude não ter comparecido a campo, sendo o time corintiano declarado vencedor por W X O. 

Então a bola só rolou mesmo para Americano e Guará, partida disputada no sábado, 26, às 18h no Estádio Olímpico, aonde o time do Guará mostrou maior volume de jogo e goleou impiedosamente seu adversário pelo placar de 6 a 0.

Com esses resultados o atual campeão Corinthians reassumiu a liderança da competição com 10 pontos, e o Guará subiu para a 2ª colocação com 09. Juventude Celeste e Americano continuam devindo a lanterna do certame com nenhum ponto ganho. 

A competição prossegue no próximo final de semana com mais dois jogos, no sábado 03, às 18h, no Olímpico, o Boa Vista vai enfrentar o Americano, e no domingo, 04, às 16h, no mesmo local, Rusmengo enfrentará o Juventude. 

Confira a classificação do certame, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER. 

1º Corinthians: 10P/4J 
2º Guará: 09P/04J 
3º Rusmengo: 07P/04J
4º Mutirão: 06P/03J 
5º Clube do Racha: 06P/03J 
6º Boa Vista: 03P/03J 
7º Juventude: 0P/ 04J 
8º Americano: 0P/03J 

Apenas as quatro melhores colocadas avançarão a fase seguinte do campeonato.

Futebol: Cruzeiro e Lagoinha empatam pelo Russano de Máster

No último sábado, 26, a equipe do Cruzeiro de Baraúna enfrentou em seus domínios o time de Lagoinha/Quixeré, em jogo válido pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Máster, e mesmo jogando em casa o time rio-grandense não conseguiu uma boa apresentação e ficou só no empate pelo placar de 1 a 1. 

O resultado foi excelente para os visitantes, que com esse pontinho chegou aos sete e reassumiu a liderança do certame, com a mesma pontuação do time de Aracati, mas levando vantagem no critério de desempate confronto direto. Já o time do Cruzeiro continua na 5ª colocação do campeonato com apenas 03 pontos conquistados. 

A competição terá prosseguimento nesta terça-feira, 29, às 19h30min, no Estádio Olímpico, em Russas, com o jogo Lagoinha versos Macione/Palhano. 

Confira a classificação atualizada do Campeonato. 

1º Lagoinha/Quixeré: 07P/04J 
2º Aracati: 07P/04J 
3º Clube do Racha: 06P/02J 
4º Macione/Palhano: 04P/02J 
5º Cruzeiro/Baraúna: 03P/03J 
6º Sport do Frade: 00P/04J

Avançam para a fase seguinte os quatro melhores classificados.

Curso de Esportes Coletivos aconteceu nesse final de semana em Morada Nova

Aconteceu no último final de semana, nos dias 25, 26 e 27 de Abril, na cidade de Morada Nova, estado do Ceará, um curso intitulado por “O Lúdico como Metodologia de Ensino dos Esportes Coletivos”, cujo objetivo foi de capacitar Acadêmicos e Profissionais de Educação Física para o marcado de trabalho. 

A capacitação foi ministrada pelos professores Ms.Wilson Sabóia e Especialista Paulo Goyanna, coordenada pelo professor Fábio Rabelo com certificação da Liga de Voleibol Limoeirense. A parte teórica do curso foi ministrada no auditório do Instituto Federal do Ceará – IFCE e a parte prática aconteceu no Ginásio Esportivo da cidade. Além dessa fase presencial a capacitação conta também com a fase a distância que acontecerá até o dia 18 de maio. Ao término do curso cada participante vai receber uma certificação de 100h. 

Ao todo estiveram presentes 44 cursistas de 09 municípios distintos, sendo 12 de Morada Nova, 12 de Jaguaretama, 10 de Ocara, 03 de Jaguaribara, 02 de Iracema, 02 de Russas, 01 de Jaguaribe, 01 de Pereiro e 01 de São Miguel/RN.

Morada Nova: motociclista colide em ônibus e morre na CE-371

Um motociclista morreu ao colidir em um ônibus por volta das 18 horas deste domingo (27) na CE-371, em Morada Nova. De acordo com informações apuradas no local, o motorista do coletivo tentou desviar do motociclista ao ver que ele seguia em direção do transporte na contramão. Ao fazer o desvio, o condutor da moto seguiu para mão certa no mesmo instante e acabou sendo atingido. 

A vítima, conhecido como Antônio da Barra, foi atingida de frente e morreu na hora. Segundo testemunhas, Antônio estava sem capacete e parecia embriagado. O motorista do ônibus permaneceu no local. 

Por Carlos Alex 
Foto: Vivi Lima

Futsal: Seleção Limoeirense Feminina Sub-17 conquista Copa da Amizade em Tabuleiro

Na última quinta-feira, 24 de abril, a Seleção limoeirense de Futsal Feminino disputou mais um título sob o comando do Professor e Técnico Fábio Rabelo. Dessa feita com as atletas do sub 17. Na oportunidade as garotas da base de Limoeiro do Norte conquistaram mais um título importante na era Fábio Rabelo. Na grande final válida pela I Copa da Amizade, na quadra da CNEC de Tabuleiro do Norte, a Seleção limoeirense sagrou-se campeã ao golear a equipe da Nossa Senhora de Fátima da cidade de Tabuleiro do Norte pelo placar de 8x0. 

Vale salientar que durante toda a competição a equipe limoeirense marcou 20 gols a favor e não sofreu nenhum gol contra comprovando assim a grande campanha durante toda a competição. Foi a sexta final disputada pelo Técnico Fábio Rabelo que acumula nesse curto tempo de trabalho em menos de um ano, 5 títulos e o vice campeonato cearense na categoria sub 20. A Seleção Limoeirense recebeu troféu de campeã e medalhas. 

O elenco campeão foi: Ketman, Tufão, Raniely, Mayane, Karol, Bianca, Luana, Marina, Jhenifer, Lívia, Gerlane, Letícia, Alexandra, Gabi e Eduarda. Os desportistas Erismar Freitas e Erivam Palhares são os auxiliares da equipe. 

O Prefeito Paulo Duarte e o Secretario de Esportes Gilmar Castro dão total apoio ao grupo que compõe o Futsal Feminino Limoeirense.

domingo, 27 de abril de 2014

Homem é morto a tiros dentro de um bar em Quixeré

Foi executado a tiros neste sábado, dia 26, por volta de 15h40min, no “Bar Flor do Caribe” localizado na localidade de Lagoa da Casca, Zona Rural do município de Quixeré, estado do Ceará, a pessoa de Edgleison Leão de Aguiar, 30 anos, natural de Ibicuitínga/CE.

Segundo informações de populares, 02(dois) indivíduos em uma motocicleta de características não identificada, efetuaram vários disparos de pistola cal.40 mm contra a vítima, que ainda chegou a correr, porém veio a óbito no banheiro do citado bar. Os tiros atingiram cabeça e tórax. 

Informações: Blog do Tom