sábado, 12 de julho de 2014

Morre Osmar de Oliveira, comentarista da Band

Morreu nesta sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão. A morte foi confirmada pelo hospital, mas a causa ainda não foi revelada. 

Corintiano roxo, Osmar de Oliveira havia passado por por susto em julho de 2013, quando sofreu infarto. Na ocasião, ele foi submetido a cateterismo. Bem humorado, Osmar “culpou'' o árbitro Carlos Amarilla pela internação do ano passado. Amarilla havia apitado jogo em que o Corinthians foi eliminado da Libertadores frente ao Boca Juniors. O juiz teve atuação polêmica. 

Paralelamente à carreira como comentarista e narrador, Osmar também atuou como médico ortopedista. Osmar se formou em Jornalismo e Medicina. Ele dá nome ao Instituto Osmar de Oliveira, que fica em São Paulo, voltado ao atendimento em ortopedia, fisioterapia e medicina esportiva. 

Osmar trabalhou no departamento médico do Corinthians, além de passagem pelo São Bento. Na TV, o comentarista trabalhou na Rede Globo no início dos anos 80. Ele também já trabalhou na equipe de esporte da Record e SBT. Na Band, ele exercia a função de comentarista desde 2007, em sua segunda passagem pela emissora paulista. 

Por UOL Esporte

Assalto a mão armada na zona rural de Russas

A ação delituosa aconteceu nesta sexta-feira, dia 11, por volta das 19h30min, na comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural do município de Russas, estado do Ceará. 

Foi vítima de roubo João Rodrigues de Lima, 47 anos, natural de Russas, que foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado a revolver, que trafegavam em uma motocicleta (mais dados não informados), os quais subtraíram da vítima uma quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta) reais e documentos e logo após fugiram tomando rumo ignorado. 

Policiais realizaram diligências por toda área mas não conseguiram prender os suspeitos. 

Fonte: 1º BPM

Três jogos movimentarão o Limoeirense da Série B nesse final de semana

A 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B será disputada nesse final de semana com a realização de três jogos envolvendo equipes das chaves “A” e “B”. O certame é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

Neste sábado (12) acontecerão duas partidas da chave “A”. Destaque para o confronto do Estádio Paulo Alves de Moura, às 15h, entre Cruzeiro do Arraial e União Jovem, ambas estão com 07 pontos, sendo que pelos critérios de desempate a equipe do União Jovem leva vantagem e ocupa a 3ª colocação, com o time cruzeirense em 4º. Quem vencer assume a 3ª posição isoladamente. 

O outro embate será disputado às 15h, no Estádio Luiz Amância, envolvendo o Nova Esperança 5ª com 06 pontos e o Novo Ceará, 6º com 04. 

Fechando os jogos desse final de semana, no domingo (13), às 8h15min, no Estádio Honoratão, clássico da chave “B”, envolvendo o Flamengo NH3, 4º com 08 pontos e o Flamengo do Bixopá, 5º com 06. 

Confira abaixo a escala de árbitros definida pelo Departamento de Arbitragem da LDLN para cada confronto da rodada. 

Jogo: Nova Esperança X Novo Ceará 
Sábado 12/07 às 15h 
Estádio Luiz Amâncio 
Árbitro: Francisco Narcélio 
Assistente 01: Francisco Castro 
Assistente 02: Edclécio Oliveira 
Delegada: Vânia Lúcia 

Jogo: Cruzeiro/Arraial X União Jovem 
Sábado 12/07 às 15h 
Estádio Paulo Alves de Moura 
Árbitro: George Castro 
Assistente 01: Raimundo Jaerdes 
Assistente 02: Maurílio César 
Delegado: Maximiliano Guimarães 

Jogo: Flamengo NH3 X Flamengo do Bixopá 
Domingo 13/07 às 8h 
Estádio Honoratão 
Árbitro: Ernando Silva 
Assistente 01: André Corsino 
Assistente 02: Jadson Silva 
Delegado: Francisco Francinildo

Limoeiro Feminino de Futsal intensifica treinamentos

A Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte vem se preparando intensamente para as futuras competições previstas para o segundo semestre. 

A equipe trabalha quatro vezes na semana e encerra seus trabalhos neste sábado 12 de julho com a seguinte programação: às 11h30min treino para goleiras e de 12h as 14h treino tático. 

O time vai começar o segundo semestre disputando a Copa São Bernardo na cidade de Russas que irá comemorar aniversário e tem uma agenda montada. 

A Copa São Bernardo em Russas será na categoria até 21 anos, na verdade uma prévia para as Olimpíadas do Vale, competição esta agendada para o mês de dezembro em Jaguaruana. A competição russana está prevista para acontecer de 01 à 06 de agosto.

Além da Copa São Bernardo, as meninas limoeirenses estão se preparando forte para a disputa do Campeonato Cearense Sub 20 e Adulto e outras importantes competições.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vereador de Ererê é encontrado morto

Nesta sexta-feira, 11 de julho, por volta das 07h30min, através de informações de populares, a Polícia encontrou em meio a um matagal na Zona Rural de Ererê, localidade do Sítio Melancia, o corpo do vereador WOSHINGTON CORREIA NOGUEIRA, 52 anos, natural de Ereré-CE. 

O corpo de WOSHINGTON, apresentava uma perfuração na região da nuca, e próximo ao corpo, havia uma cápsula de munição calibre 38, e sua motocicleta Honda TITAN CG 150, cor vermelha, de placa NOC-4585. 

Familiares do vereador, informaram a polícia que o mesmo havia desaparecido no dia anterior/ por volta das 17h. O caso está sob investigação da Polícia Civil da região.

Fonte: 1º BPM

Futsal: Limoeiro goleia Redenção pela última rodada da 1ª fase do Cearense

O time limoeirense entrou na quadra de jogo do Ginásio Nilson Osterne, nesta quinta-feira, 10, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino, já classificado para a etapa seguinte, e nem por isso a equipe jaguaribana tirou o pé. 

Empurrado por sua apaixonada torcida, o time do Técnico Matheus Holanda, auxiliado pelo professor Fábio Rabelo, correspondeu em quadra e fechou a 1ª fase do campeonato com uma convincente vitória por 5 a 2 sobre a equipe de Redenção. 

Com a vitória, o Limoeiro chegou aos 14 pontos em 10 jogos, ficando na 4ª colocação do grupo “A”, garantindo assim vaga na etapa seguinte do certame. Já o Redenção, mesmo perdendo, foi beneficiado pelo tropeço do Icasa Futsal, e avançou na 5ª colocação com 05 pontos. O time da região do Cariri perdeu em seus domínios, no mesmo dia, para o AD Nota 10/Caucaia por 4 a 1, e foi eliminado na 6ª colocação com apenas 04 pontos. 

AD Nota 10 e Limoeiro terminaram a etapa com o mesmo número de pontos, sendo que o time da Região Metropolitana levou vantagem no confronto direto, ao vencer a partida de ida por 4 a 1. O jogo da volta terminou empatado pelo placar de 1 a 1. 

No outro jogo do grupo, disputado também nesta quinta, o atual campeão Crateús recebeu a equipe do Maranguape e sucumbiu diante da sua torcida pelo placar de 3 a 1. Resultado que garantiu a 1ª colocação do grupo ao time maranguapense com 27 pontos, já o Crateús terminou a fase na 2ª posição com 22. 

Grupo “B” 

Aconteceram também nesta quinta-feira, 10, os jogos finais da 1ª fase da chave “B”. No Ginásio Domingão o Horizonte goleou impiedosamente o time de Guaramiranga por 11 a 0. No Carlos Jereissate Tianguá derrotou Mombaça por 2 a 1, e no Aécio de Borba o Grêmio Pague Menos venceu o Sumov por 4 a 2. Desse grupo foi eliminado a equipe de Guaramiranga com apenas 02 pontos conquistados. 

Encerrada a 1ª fase, confira como ficou a classificação dos grupos “A” e “B”, lembrando que apenas o último colocado de cada foi eliminado da competição: 

Grupo A 

1º Maranguape: 27P/10J 
2º Crateús: 22P/10J 
3º AD Nota 10/Caucaia: 14P/10J 
4º Limoeiro Futsal: 14P/10J 
5º Redenção: 05P/10J 
6º Icasa Futsal: 04P/10J 

Grupo B 

1º Mombaça: 22P/10J 
2º Horizonte: 19P/10J 
3º Tianguá: 18P/10J 
4º Grêmio Pague Menos: 16P/10J 
5º Sumov: 8P/10J 
6º Guaramiranga: 02P/10J 

Confira abaixo como ficou a formação das chaves para a 2ª etapa do Cearense. 

Grupo C 

Maranguape – 1º de “A” 
Horizonte – 2º de “B” 
AD Nota 10/Caucaia - 3º de “A” 
Grêmio Pague Menos - 4º de “B” 
Redenção – 5º “A” 

Grupo D 

Mombaça – 1º de “B” 
Crateús – 2º de “A” 
Tianguá – 3º de “B” 
Limoeiro – 4º de “A” 
Sumov – 5º de “B” 

Na segunda fase as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a terceira etapa do certame.

Mulher de 23 anos é executada a bala em Russas

Foi morta a tiros nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 21h20min, na Travessa Antônio Gonçalves Ferreira, bairro Catumbela, cidade de Russas, estado do Ceará a jovem Michele Sheila Agemiro Pinto, 23 anos, natural de Russas. 

Segundo informações da polícia a vitima chegava em sua residência quando 01 indivíduo em uma motocicleta não identificada efetuou vários disparos contra ela, que foi atingida oito vezes, sendo socorrida ainda com sinais de vida, ao hospital local, mas devido à gravidade das lesões não resistiu e veio a óbito. 

O suspeito fugiu logo após tomando rumo ignorado e ainda não foi identificado. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Indivíduos armados invadem e assaltam estabelecimento comercial em Limoeiro do Norte

A ação criminosa aconteceu nesta quarta-feira, dia 09, por volta de 14h30min, na localidade de Canto Grande, zona rural de Limoeiro do Norte, estado do Ceará, mais precisamente no ‘‘Mercantil do Lauro’’. 

Segundo a polícia dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Titan de cor vermelha de placa não anotadas, ambos usando capacetes e armados de pistola e revólver, invadiram o comércio e anunciaram o roubo, fazendo vítima a pessoa de Lauro Rodrigues Lima Júnior, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte, de quem os indivíduos subtraíram 01 relógio, a carteira porta cédulas, contendo todos os seus documentos e cartões de crédito e de banco, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 reais em espécie e em seguida se evadiram, pela BR-116, por onde tomaram rumo ignorado. 

Policiais realizaram diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento sem sucesso. 

Fonte: 1º BPM

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Homem é encontrado morto na zona rural entre Russas e Jaguaruana

Foi encontrado por populares por volta da 06h da manhã desta quarta-feira, 09 de julho, na comunidade de Barro Vermelho, zona rural entre os municípios de Russas e Jaguaruana, Estado do Ceará, mais precisamente as margens da CE 356,  o corpo de um homem identificado como Cosme Abreu Santiago, de 34 anos, natural de Jaguaruana, que segundo informações de populares residia na comunidade de Lagoa Vermelha, município de Jaguaruana. 

O corpo da vítima, com perfurações a bala, estava ao lado de uma FAN 150 de cor preta de placa NQZ 9563 de Russas-CE, o que leva a crer que no momento da ação o mesmo pilotava o citado veículo. A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido uma tentativa de assalto, pois na noite anterior o telefone 190 do COPOM da PM recebeu uma ligação informando sobre um assalto naquela região, a policia foi até o local e nada encontrou e somente na manhã desta quarta, populares passando pela área observaram a presença do corpo. 

Investigações continuam na tentativa de elucidar o caso.

Jovem é lesionado a faca pela própria tia em Aracati

O sinistro aconteceu nesta terça-feira, dia 08, por volta das 16h30min, na Rua Sol Nascente, na Praia de Majorlândia, município de Aracati, Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia, após se envolver em uma discussão, Bosco José Carneiro Andrade, 28 anos, foi lesionado a faca, com uma perfuração na altura do peito esquerdo, pela sua própria tia, conhecida por “Sandi”, que se evadiu do local tomando rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Aracati, e encontra-se em observação.

Diligencias policiais foram feitas à procura da suspeita que ainda não foi localizada. 

Fonte: 1º BPM

terça-feira, 8 de julho de 2014

Corpo de homem é encontrado perfurado a facada e tesourada em Morada Nova

Um corpo perfurado a facas, tesoura e outros objetos pontiagudos foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), por volta das 4 horas, na Rua André Amário Silva, no bairro Padre Assis Monteiro (Várzea), próximo a uma praça, em Morada Nova. A vítima foi identificada como Francisco Rogério da Silva, de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte. 

De acordo com informações de populares, houve algazarra e bebedeira durante a noite na residência onde Rogério foi encontrado. A polícia confirmou que Francisco é um conhecido traficante do bairro. 

Devido a natureza violenta do homicídio, a redação resolveu não divulgar a imagem nítida do corpo, que mostra uma faca de mesa inserida no olho esquerdo da vítima; uma outra na boca, uma tesoura encravada próximo ao peito, além de várias outras perfurações e sinais de violência. Uma de suas orelhas (esquerda) foi encontrada dendro de uma frigideira no fogão da cozinha. 

Sobre o pescoço havia um relógio parado em 3h30, suposto horário do homicídio. A polícia esteve no local para isolar a área até a chegada do PERMORMACE para o recolhimento do corpo. 

Fonte TV Jaguar, com informações do Plantão Morada Nova 
Foto: WhapApp/MotoqueiroFantasma/MN

Quixeré e KLG empatam e vão decidir título do Cearense de Basquete na partida extra

Aconteceram nesse final de semana, os jogos da grande final do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino da temporada 2013/214 promovido pela Federação Cearense de Basketball, envolvendo as equipes Associação Quixereense de Quixeré e KLG Basketball de Fortaleza. 

O primeiro confronto foi disputado sábado, dia 05, no Ginásio Antônio Wilsom Silva, em Quixeré, onde o time local sucumbiu diante da sua torcida e saiu de quadra derrotado pelo placar de 75 a 68, ficando na obrigação de vencer o jogo da volta no outro dia na capital cearense para levar a decisão do título para a partida extra. 

E o que parecia impossível aconteceu, em partida disputada no domingo, 06, no Ginásio do Náutico A. Cearense, em Fortaleza, o valente time quixereense, comandado pelo treinador Pedro Clementino, mostrou poder de superação e derrotou o atual campeão KLG por 66 a 60 levando a decisão do Campeonato para a partida negra. 

A partida da grande decisão vai acontecer no próximo dia 20, às 14h, no Ginásio do Náutico A. Cearense em Fortaleza. O mando de quadra será do KLG, devido o time fortalezense ter levado vantagem no saldo de pontos, nos dois confrontos da fase final.

Moto roubada foi encontrada abandonada no centro de Limoeiro do Norte

Foi encontrada abandonada nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 14h, na Rua Sindulfo Chaves, centro da cidade de Limoeiro do Norte, interior do estado do Ceará, a motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de placa OSU-7644, que havia sido roubada dia 04/07/2014, tendo como vítima, Francisca Flávia Moura de Freitas. 

Policiais foram acionados através de denúncias, se deslocaram ao local indicado e conduziram o citado veículo à delegacia da cidade para as medidas de devolução a legítima proprietária. 

Fonte: 1º BPM

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Série B: Vasco NH5 vence XV de Junho e assume liderança do grupo “B” do Limoeirense

Seis partidas envolvendo equipes dos grupos “A” e “B”, válidas pela 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B foram realizadas nesse final de semana em Limoeiro do Norte. 

No sábado, 05, em jogo disputado no Estádio Sabino Roberto, válido pela chave “B”, a equipe do Maguary perdeu para o Nova Ilha pelo placar de 4 a 3. O resultado negativo fez com que o Maguary caísse da 1ª para a 3ª posição com 09 pontos em 5 jogos, já o Nova Ilha que era 4º subiu para 2º também com 09, com vantagem nos critérios de desempate. 

O novo líder do grupo é o Vasco NH5, que venceu o XV de Junho por 4 a 2, domingo (06) no Estádio do Espinho e assumiu a ponta com 10 pontos em 05 jogos. Completando os jogos desse grupo, também no domingo em partida disputada no Estádio Sabino Roberto, Serra Azul e Grêmio do Croatá empataram por 1 a 1. 

Já pelo grupo “A” o Tomé venceu a Portuguesa NH4 por 1 a 0, em partida disputada domingo no Estádio Paulo Alves de Moura e continua liderando a chave agora com 13 pontos em 05 jogos. O Gangorra também conseguiu mais uma vitória, dessa vez sobre o Córrego de Areia por 3 a 2, em partida disputada também domingo, no Estádio Luiz Amâncio e segue na 2ª colocação também com 13 pontos, em desvantagem nos critérios de desempate. 

Fechando os jogos desse grupo, em partida disputada no sábado, no Estádio Paulo Alves de Moura, Flamengo da Canafístula e Botafogo NH6 empataram por 1 a 1, resultado nada bom para ambas as equipes, visto que, Fla e Bota estão respectivamente na 9ª e 10ª posição da chave com 03 pontos cada. 

Até o momento já foram disputadas 43 partidas, com 158 gols marcados, o que aponta uma média de 3,67 gols por jogo. A defesa menos vazada é a do Tomé, com apenas 02 tentos sofridos, e o melhor ataque é o do Gangorra que já assinalou 18 gols. O artilheiro da competição é o jogador Ari Vidal do Gangorra com 11 gols, seguido de Francisco Alex do Vasco NH5 e Lucas do Flamengo NH3, ambos com 05. 

Confira abaixo a classificação atualizada da competição após 09 rodadas: 

Grupo “A” 

1º TOMÉ: 13P/05J/07GP 
2º GANGORRA: 13P/07P/04GP 
3º UNIÃO JOVEM: 07P/05J/-04SG 
4º CRUZEIRO/ARRAIAL: 07P/05J/00SG 
5º NOVA ESPERANÇA: 06P/02J/03SG 
6º NOVO CEARÁ: 04P/04J/-02SG 
7º CÓRREGO DE AREIA: 04P/04J/-02SG 
8º PORTUGUESA: 03P/04J/00SG 
9º FLAMENGO/CANAFÍSTULA:03P/05J/-03SG 
10º BOTAFOGO: 03PG/05J/-03SG 

Grupo “B” 

1º VASCO NH5: 10P/05J/03SG 
2º NOVA ILHA: 09P/05J/04SG 
3º MAGUARY: 09P/05J/01SG
4º FLAMENGO NH3: 08P/04J/05SG 
5º FLAMENGO/BIXOPÁ: 06P/04J/00SG 
6º GRÊMIO DO CROATÁ: 05P/04J/01SG 
7º SERRA AZUL: 05P/05J/-03SG
8º XV DE JUNHO: 03P/04J/-03SG 
9º AMERICANO: 01P/04J/-08SG

Homem é executado a bala e outro fica ferido em Jaguaruana

A ação aconteceu neste domingo, dia 06, por volta das 19h30min, na Rua Chico Nogueira, bairro Lagoa, cidade de Jaguaruana, interior do estado do Ceará. 

Segundo a polícia dois indivíduos efetuaram vários tiros contra Eridan Cavalcante Leite, 25 anos, natural de Jaguaruana, que teve morte imediata. Eridan estava na companhia de Irineudo Cavalcante Lima, conhecido por “Torrin”, 30 anos, natural de Jaguaruana, que foi lesionado com dois tiros na cabeça, e foi socorrido por populares ao hospital local, de onde foi transferido para Fortaleza em estado grave. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando destino ignorado e ainda não foram localizados pela polícia. 

Policiais militares foram ao local e adotaram todas as medidas cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

domingo, 6 de julho de 2014

Futsal: Limoeiro empata com AD Nota 10/Caucaia e avança a 2ª fase do Cearense

Em partida válida pela 9ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino, disputada no último dia 03, quinta-feira, no Ginásio Luzardo Viana, na cidade de Caucaia, a equipe do Limoeiro Futsal empatou pelo placar de 1 a 1 com a equipe do AD Nota 10/Caucaia. O empate foi encarado pela delegação limoeirense como positivo, visto que, o time jogou como visitante sem o apoio da sua torcida. 

O resultado garantiu as duas equipes na próxima fase do Campeonato com uma rodada de antecedência. AD Nota 10 está na 3ª posição do grupo “A” com 11 pontos e o Limoeiro ocupa a 4ª com a mesma pontuação, ficando em desvantagem somente no critério de desempate confronto direto, visto que, o time jaguaribano perdeu para o da região metropolitana no jogo de ida. 

Faltando apenas uma rodada para encerrar a 1ª fase, as duas equipes já estão classificadas para a fase seguinte, visto que, não podem mais serem alcançadas por Redenção, 5º com 5 pontos, nem Icasa Futsal 6º com 4. O grupo é liderado pelo Maranguape que tem 24 pontos seguido do Crateús que tem 22. Apenas a última colocada da chave ficará fora da 2ª fase, portanto Redenção e Icasa brigarão pela última vaga do grupo na rodada final, que será disputada no próximo dia 10 de julho, onde o Icasa Futsal enfrentará o AD Nota 10/Caucaia em Juazeiro, enquanto Redenção jogará fora contra o Limoeiro, no Nilson Osterne. 

Confira abaixo os resultados da 9ª rodada: 

05/07/2014 MARANGUAPE F. CLUBE 3 x 1 ICASA FUTSAL/JUAZEIRO 
03/07/2014 AD NOTA 10/CAUCAIA 1 x 1 LIMOEIRO FUTSAL
03/07/2014 REDENÇÃO FUTSAL 2 x 3 CRATEÚS E. CLUBE 
03/07/2014 SUMOV A CLUBE 3 x 3 PIRELI FUTSAL GUARAMIRANGA 
05/07/2014 TIANGUÁ ESPORTE CLUBE 3 x 2 GRÊMIO REC. PAGUE MENOS 
03/07/2014 MOMBAÇA 8 x 0 HORIZONTE FUTSAL CLUBE 

Confira os jogos da última rodada da 1ª fase, a serem disputados dia 10 de julho, com início as 19h: 

MANOEL SALVIANO: ICASA FUTSAL/JUAZEIRO x AD NOTA 10/CAUCAIA 
NILSON OSTERNE: LIMOEIRO FUTSAL x REDENÇÃO FUTSAL 
DEROMI MELO: CRATEÚS E. CLUBE x MARANGUAPE F. CLUBE 
DOMINGÃO: HORIZONTE FUTSAL CLUBE x PIRELI FUTSAL GUARAMIRANGA 
CARLOS JEREISSATI: TIANGUÁ ESPORTE CLUBE x MOMBAÇA 
UFC/CEU: GRÊMIO REC. PAGUE MENOS x SUMOV A CLUBE

Jovem é executado à bala próximo a rio de Tabuleiro do Norte

Um jovem foi encontrado morto próximo ao Rio do Pulo na tarde deste domingo (6), em Tabuleiro do Norte. As primeiras informações são de que a vítima foi executada à bala. O corpo do rapaz estava ao lado de sua moto. No local, havia sinais de vários tiros. Moradores o identificaram apenas como Ocivanio. 

A polícia foi acionada por volta das 15h30min, mas demorou para chegar ao local por ser de difícil acesso. A equipe Forense está sendo aguardada. Outras informações dão conta de que o jovem teria caído no conhecido “cheiro do queijo”. 

Detalhes de seu envolvimento com criminosos ainda não foram confirmados. Maiores informações no Plantão de Polícia. 

Fonte: TV Jaguar

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Russas

Foi morto a tiros neste dia 06, por volta das 18h, na localidade de São Pedro, zona rural do município de Russas, estado do Ceará, o agricultor Carlos Otavio Chaves, 51 anos, natural de Russas, que residia na localidade de Barracão, Russas. 

Segundo informações da polícia ele foi atingido com 01 disparo na cabeça e 01 no tórax, efetuados por dois indivíduos, que chegaram numa moto de características não anotadas, e foram logo disparando contra a vítima. Carlos e sua esposa Silvaneide Costa Melos saíram correndo em direção a um matagal, contudo ele foi alcançado e morto. 

Policiais compareceram no local e adotaram as devidas providencias.


Fonte: 1º BPM