domingo, 7 de setembro de 2014

Carro capota e mata motorista em Beberibe

O acidente ocorreu neste sábado, dia 06, por volta das 22h10min, na CE – 040, a altura do km 72, município de Beberibe, interior do estado do Ceará.

Segundo informações da polícia, o veiculo Honda Civic, prata, de placas OIG – 6462, que era guiado por James Alves da Silva, 28 anos, natural de cascavel-CE, capotou várias vezes, causando a morte de seu condutor ainda no local do sinistro. 

O corpo da vitima fatal foi encaminhado ao IML de Fortaleza. 

Fonte: 1º BPM

sábado, 6 de setembro de 2014

Agricultor é executado à bala em Tabuleiro do Norte‏

Foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 05, por volta das 08h, na localidade de Jenipapeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, o agricultor Francisco Ocezio Targino, 51 anos, natural de Tabuleiro do Norte. 

No local do crime foi encontrado cápsulas calibre .45 e 9 mm e também um documento de um veículo, VW Gol 1.6 Power, de cor vermelha, de placa ORP-1231, registrado em nome de Maria Eugênia Canto Cabral, constante no sistema de informações da polícia com registro de furto e/ou roubo. 

Até o momento não há informações sobre suspeitos do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil local. 

Fonte: 1º BPM

Tabuleiro goleia Jaguaribara e se classifica antecipadamente a 2ª fase do intermunicipal

Aconteceu na noite desta sexta-feira (05), no Ginásio Júlio Irineu, a 2ª rodada do Zonal de São João do Jaguaribe da 1ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. 

No jogo preliminar a equipe de Tabuleiro do Norte, que na noite anterior havia empatado com Quixeré por 3 a 3 e ganhado nos pênaltis por 5 a 4, voltou a jogar bem e goleou o selecionado de Jaguaribara por 6 a 0, gols de Dedé de Lauristo (2), Henrique (2), Bruno e Thiago. Com a vitória o time tabuleirense chegou aos 05 pontos e garantiu sua classificação antecipada à 2ª fase da competição. Já a equipe de Jaguaribara, que havia vencido na estreia o mandante São João por 1 a 0, está na 3ª colocação com 03 pontos e precisa vencer logo mais o time de Quixeré para se classificar. 

No jogo principal da noite, o anfitrião São João do Jaguaribe, que na noite anterior havia perdido para Jaguaribara por 1 a 0, voltou a decepcionar sua torcida e perdeu para Quixeré por 4 a 3, sendo então eliminado precocemente da competição. Já Quixeré, que na estreia empatou com Tabuleiro por 3 a 3 e perdeu nos pênaltis por 5 a 4, chegou aos 04 pontos e precisa apenas de um empate logo mais diante de Jaguaribara para então avançar a fase seguinte. 

Logo mais a noite a partir das 19h, será disputada a 3ª e última rodada do zonal. Na preliminar Quixeré e Jaguaribara decidirão a 2ª vaga da fase e logo em seguida Tabuleiro, já classificado, enfrentará São João visando o título do zonal. 

Confira a classificação do zonal após duas rodadas: 

1º Tabuleiro: 05P/02J 
2º Quixeré: 04P/02J 
3º Jaguaribara: 03P/02J 
4º São João do Jaguaribe: 00P/02J (Eliminado)

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mulher é executada a bala em Jaguaretama, seu amásio foi lesionado.

O crime aconteceu nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 20h10min, no Parque de Vaquejada “Carlito Pinheiro” zona rural do município de Jaguaretama, interior do estado do Ceará. 

Foi vítima de homicídio a bala, Valrineide Patrício da Silva, 50 anos, natural de Quixadá-CE, atingida supostamente por um tiro de escopeta calibre 12, na nuca. No mesmo local foi baleado a pessoa de José Cesar da Silva, 38 anos, natural de Jaguaretama, Vaqueiro, amasiado com a falecida, atingido com (03) três tiros na cabeça e (01) um no braço, sendo conduzido para o IJF em estado grave. 

Não há informações sobre suspeitos do crime nem tão pouco sua motivação. O caso está sob investigação policial. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte

Na manhã desta quinta-feira, 04 de setembro de 2014, por volta das 07h30min, a polícia tomou conhecimento de um homicídio à bala ocorrido na comunidade do Sitio Malhada, zona rural do município de Limoeiro do Norte. 

No local do crime os Policiais Militares identificaram a vítima como sendo Raimundo Nonato de Sousa, conhecido como “Neno”. Ele tinha 52 anos, que era morador da referida comunidade. 

Segundo informações, 01(um) indivíduo em um veículo VW Fox de cor prata, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra ele, e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. 

Foram encontradas no local do crime, pelo menos 19 (dezenove) cápsulas de munição Calibre 380. O caso é mais um a ser investigado pela polícia civil de Limoeiro do Norte. 

1º BPM

Limoeirense Série A: Sapé e 13 de Gangorra jogam pela liderança da chave "A"

Promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A terá prosseguimento nesse final de semana com três grandes jogos da chave "A", válidos pela 7ª rodada da fase de grupos da competição. 

Destaque para o confronto do domingo (07), feriado da Independência, a ser disputado a partir das 15h30min, no Estádio Luís Amâncio, entre Sapé e 13 de Gangorra. O jogo, além de ser um dos clássicos do futebol limoeirense, ganhou muita importância devido valer a liderança da chave "A" . O Sapé lidera a grupo com 07 pontos em 03 jogos, e joga pelo empate para continuar líder, já o 13 de Gangorra em 2º com 06 pontos em 02 jogos, precisa da vitória para assumir a liderança. 

Os outros dois jogos da rodada serão disputados no sábado (06) e terão início simultaneamente às 15h30min. No Paulo Alves de Moura, a equipe do ASEFS, 4ª colocada com 03 pontos, vai enfrentar o lanterna Santa Maria, que ainda não marcou pontos na competição. 

No Sabino Roberto, o Cruzeiro da Chapada, 5ª colocado com 03 pontos, vai receber o visitante Vila União, 6º com apenas um ponto. 

O Campeonato Limoeirense da Série A, está sendo disputado por 14 times divididos em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando os 04 melhores de cada para a fase seguinte: 

Confira abaixo o trio de arbitragem definido pela LDLN para cada confronto:

Jogo: ASEFS X Santa Maria 
Sábado (06), às 15h30min, no Paulo Alves de Moura 
Árbitro: Adailton Lima 
Assistente 01: Lucas Castro 
Assistente 02: Raimundo Jaerdes 
Delegado: Adalbênia Carvalho 

Jogo: Cruzeiro/Chapada X Vila União 
Sábado (06), às 15h30min, no Sabino Roberto 
Árbitro: André Gledson 
Assistente 01: José Eudes 
Assistente 02: George Castro 
Delegado: Vânia Lúcia 

Jogo: Sapé X 13 de Gangorra 
Domingo (07), às 15h30min, no Luís Amâncio 
Árbitro: João Nilieudes 
Assistente 01: Raimundo Jaerdes 
Assistente 02: Chico Castro 
Delegado: Raimundo Francisco

Furto de motocicleta em Tabuleiro do Norte

Foi furtada nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 17h, na rua Maia Alarcon, centro da cidade de Tabuleiro do Norte, estado do Ceará, uma motocicleta Honda/NXR 150 Broz ES, cor vermelha, de placa OSO-6068, de propriedade de Silas Marques Fernandes, 30 anos, natural de Ibicuitinga-CE, residente no bairro Girilândia, em Morada Nova. 

No veículo estava a bolsa de trabalho da vítima, que também foi levada, com uma quantia de aproximadamente R$ 2.500,00 reais e seus documentos pessoais. 

Nenhum suspeito foi identificado até o momento, nem tão pouco os objetos furtados foram recuperados. 

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ 

No início da manhã desta quarta-feira, dia 03, por volta das 05h45min, a polícia tomou conhecimento de um crime de morte ocorrido no Sitio Agua Fria, zona rural de Quixeré-CE. A vítima do homicídio foi identificado como Ricardo Xavier da Silva, conhecido por “Saraça”, 32 anos, natural de Fortaleza CE, residente no Sítio Leão, zona rural de Quixeré. Ele transitava numa moto Honda CG 150 Sport, cor preta, placa HYR-6322, com sua companheira, Bruna Maiara Muniz da Costa, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, quando foi surpreendido por dois homens de capacetes numa moto, os quais efetuaram vários disparos contra Ricardo Xavier. Após cair da moto, os criminosos continuaram a execução, e em seguida fugiram. No local foram encontradas várias cápsulas cal. .40. A companheira da vítima não foi atingida pelos tiros. 

Fonte: 1º BPM

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Apenas 02 jogos movimentarão o Limoeirense da Série B nesse final de semana

Somente duas partidas válidas pela 18ª rodada da fase de grupos vão movimentar nesse final de semana o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN. 

Sexta-feira (05), a partir das 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, em partida da chave “A”, a equipe do Novo Ceará, 3º colocado com 13 pontos, vai enfrentar o time do Córrego de Areia, 9º do grupo com apenas 07. 

O outro confronto, válido pelo grupo “B”, será disputado no sábado (06), às 15h30min, também no Bandeirão, envolvendo as equipes; Nova Ilha, 5º colocado com 11 pontos, versos o time do Flamengo NH3, 7º com 08. 

Confira abaixo o trio de arbitragem definido pela LDLN para cada confronto: 

Jogo: Novo Ceará X Córrego de Areia 
Sexta-feira, 05, às 19h30min, no Estádio Bandeirão 
Árbitro: Edilmo Maia 
Assistente 01: Jardison Oliveira 
Assistente 02: André Corsino 
Delegado: Giorgy Costa 

Jogo: Nova Ilha X Flamengo NH3 
Sábado, 06, às 15h30min, no Estádio Bandeirão 
Árbitro: Narcélio Oliveira 
Assistente 01: Maurílio César 
Assistente 02: Roberlânio Costa 
Delegado: Giorgy Costa

Homem executado a bala em Quixeré

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, (03), por volta de 5h30min, na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré, Estado do Ceará. Foi executado a bala o panificador Ricardo Xavier da Silva, (Vulgo Saraça) 32 anos que residia na localidade de Leão em Quixeré.

Segundo informações da polícia, o mesmo vinha pilotando a moto Titan 150 Preta de Placa HYR -6322 licenciada na cidade de Russas, e trazia como garupeira a sua esposa que estava vindo para pegar o ônibus na localidade da Água Fria pois a mesma trabalha na Dakota. 

Ao aproximar-se da curva que dar acesso a cidade de Russas, foi seguido por um motoqueiro que o alvejou com vários tiros, quando a vítima caiu eles pararam e efetuaram mais disparos terminando de matar o Saraça. 

Sua esposa que estava na garupa nada sofreu, apenas alguns arranhões que logo em seguida ligou para polícia informando do ocorrido. De imediato a CP 1094 se deslocou ao local do homicídio e constatou a veracidade do ocorrido. 

Ricardo Xavier já respondia por assalto e assinava no Fórum de Quixeré. Foram encontrados no local alguns estojos de munição PT.40, como ainda não tinha sido feito a perícia o policial não pode precisar com quantos tiros a vítima foi alvejada, o policial estimou em aproximadamente 8 disparos. 

Fonte: Quixeré FM

42º Intermunicipal: Zonal de São João do Jaguaribe começa nesta quinta (04)

Será disputado no período de 04 a 06 de setembro, na cidade de São João do Jaguaribe, o Zonal da 1ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. A etapa contará com a participação das equipes; São João do Jaguaribe (sediante), Quixeré, Tabuleiro do Norte e Jaguaribara, que compõem o grupo "D" da competição. 

Os jogos serão disputados diariamente a partir das 19h, no Ginásio Júlio Irineu, na sede do Município, aonde as equipes jogarão entre si, avançando somente as duas melhores para a 2ª fase do certame. 

Confira abaixo a tabela oficial do Zonal:

Quixeré conquista Torneio Integração de Basquete em Mossoró

O basquete agitou o fim de semana esportivo em Mossoró. Durante o sábado (30) e domingo (31), muitos jogos foram realizados no Torneio Integração de Basquete nas quadras da Uern e Mater Christi. 

Ao final da competição, os cearenses do Mandacaru Quixeré sagraram-se campeões do torneio, em uma final bastante disputada diante do SGA Basquete, de São Gonçalo do Amarante (CE). 

Em terceiro lugar ficou o Basquete Potiguar, de Natal, enquanto o MBC de Fortaleza ficou na quarta colocação. 

O melhor jogador da competição foi Leandro Galdino, da equipe do Quixeré. 

O organizador do evento, Jedson Leandro, afirmou que o evento superou todas as expectativas. 

“Tivemos a participação de 12 equipes no total sendo oito do RN e quatro do Ceará. Na arbitragem, também tivemos um nível elevado, tendo dois árbitros a nível nacional e dois árbitros aspirantes a nível nacional. O Mandacaru/Quixeré-CE, que se sagrou campeã, é uma equipe de alto nível, que é a atual vice-campeã do campeonato estadual cearense”, declarou Jedson. 

Fonte: defato.com
Fotos: Glerison Queiroga

Indivíduo armado assalta motocicleta em Limoeiro do Norte

O assalto aconteceu nesta terça-feira, dia 02, por volta das 21h45min, na Estrada pavimentada que liga a cidade de Limoeiro do Norte/CE à Chapada do Apodi, nas proximidades do Posto de Combustível São Mateus I, Bairro Bom Nome. 

Segundo informações da polícia, um indivíduo armado de revólver, subtraiu uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, de placa NVB-0177, pertencente a Francisco Claudenes de Sousa, 38 anos, natural de Morada Nova/CE, residente no Bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte/CE. 

PMs foram ao local indicado onde colheram algumas informações e diligenciaram a procura do infrator, o qual ainda não foi localizado. 

Fonte: 1º BPM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Limoeirense Série B: Tomé vence e abre 06 pontos na liderança da chave "A"

Quatro jogos envolvendo equipes das chaves "A" e "B", movimentaram no último sábado, 30 de agosto, a 17ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B. promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, presidida pelo desportista Valdir do Suburbão. 

Pelo grupo "A", no Estádio Paulo Alves de Moura, a equipe do Tomé comprovou sua superioridade e venceu o Flamengo da Canafístula pelo placar de 5 a 3. Com mais uma vitória o time da serra disparou na liderança da chave com 22 pontos, seis a mais que o vice líder Gangorra que tem 16. Já o Flamengo da Canafístula ocupa a 8ª posição com apenas 09 pontos. 

Pelo mesmo grupo no campo da comunidade do Setor NH4, a Portuguesa, beneficiada pelo fator mando de campo, venceu a equipe do Botafogo pelo placar de 3 a 1, e subiu da 8ª para a 3ª colocação com 10 pontos em 08 jogos, já o fogão caiu da 6ª para a 7ª posição com 09 pontos em 09 partidas. 

Pelo grupo "B", no Estádio Francisco Edízio, o Vasco NH5 recebeu a equipe do Grêmio do Croatá, e apenas empatou pelo placar de 4 a 4. Mesmo empatando o time vascaíno se isolou na liderança da chave com 17 pontos em 08 jogos, já o time gremista está na 3ª posição com 13 pontos e o mesmo número de jogos. 

Fechando os jogos da rodada, pelo mesmo grupo, no Estádio Luís Amâncio, o XV de Junho goleou a equipe do Americano pelo placar de 3 a 0. Mesmo vencendo o XV de Junho continua na 8ª colocação da chave com 07 pontos em 08 jogos, já o Americano segue amargando a lanterna do grupo com apenas 01 ponto em 08 partidas. 

O Limoeirense da Série B, está sendo disputado por 19 equipes, sendo 10 na chave "A" e 09 na "B", que jogam entre si em seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase de quartas de final. 

Confira a classificação atualizada do certame: 

Grupo “A” 

1º TOMÉ: 22P/08J/16SG 
2º GANGORRA: 16P/09P/04SG 
3º PORTUGUESA: 10P/08J/06SG
4º NOVO CEARÁ: 10P/08J/05SG 
5º NOVA ESPERANÇA: 10P/07J/-01SG 
6º CRUZEIRO DO ARRAIAL: 10P/08J/-06SG 
7º BOTAFOGO: 09P/09J/-02SG 
8º FLAMENGO DA CANAFÍSTULA: 09P/08J/-03SG 
9º CÓRREGO DE AREIA: 07P/07J/-05SG 
10º UNIÃO JOVEM: 07P/08J/-12SG 

Grupo “B” 

1º VASCO NH5: 17P/08J/12SG 
2º FLAMENGO DO BIXOPÁ: 15P/07J/04SG 
3º GRÊMIO DO CROATÁ: 13P/08J/07SG 
4º MAGUARY: 12P/08J/-01SG 
5º NOVA ILHA: 11P/07J/04SG 
6º SERRA AZUL: 11P/07J/-01SG 
7º FLAMENGO NH3: 08P/07J/-01SG 
8º XV DE JUNHO: 07P/08J/-02SG 
9º AMERICANO: 01P/08J/-22SG

Curso de Formação Profissional será realizado nesse final de semana em Morada Nova

Nesse final de semana, nos dias 05, 06 e 07 de setembro será realizado em Morada Nova o Curso de Formação que tem como tema "O Brincar". O curso será ministrado pelo Professor Marcos Teodorico de Almeida - Docente efetivo da Universidade Federal do Ceará com Doutorado em Barcelona na Espanha. O curso é inédito na região jaguaribana e muito importante no currículo profissional dos participantes. 

O público alvo são Pedagogos, Educadores Físicos, Psicólogos, Animadores culturais, Recreacionistas, Monitores do Mais Educação, Segundo Tempo, Pelc e demais interessados. As vagas são limitadas e os interessados devem efetivar sua inscrição o mais rápido possível, já que serão destinadas apenas 60 e as mesmas já estão se esgotando. 

O investimento é de apenas R$ 150,00 com direito a receber 01 livro e CD com material pedagógico de apoio. 

Maiores informações ligar: (88)9909 6080/(88)9415 5595 e (88)8872 1746 - falar com o Coordenador do evento Professor Fábio Rabelo. 

Confira abaixo a programação oficial do evento:



Homem é executado a bala no centro de Limoeiro do Norte

Um homem foi morto a tiros nesta segunda-feira, 1º de setembro, por volta das 15 horas, na Rua Cônego Climério Chaves, centro da cidade de Limoeiro do Norte/CE, bem ao lado do Seminário Diocesano. 

Osias Colares de Souza, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte, que residia na Rua Francisco Nunes Guerreiro, mesmo Município, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na altura do rosto sendo socorrido para o Hospital Regional onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo informações da polícia, a vítima era possuidor de antecedentes criminais nos Artigos 10 (porte de arma de fogo) e o 155 (pratica de furto). 

O policiamento tentou colher informações de populares, porém, ninguém informou o que houve, uma vez que a vítima estava trabalhando em uma construção naquele local. 

Foto: Blog do Tom

Atual campeão Bica empata com Serrano pelo Tabuleirense de Futebol

Dois jogos realizados nesse final de semana, abriram a 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Independente de Desportos, disputados no campo da Associação Recreativa Tabuleirense. 

No sábado (30) em jogo da chave “A”, o atual campeão Bica enfrentou a equipe do Serrano e por pouco não saiu de campo derrotada. O time de Olho D’água perdia por 3 a 1, teve poder de reação e nos oito minutos finais assinalou dois gols empatando a partida em 3 a 3. O resultado deixou o atual campeão com apenas 01 ponto em 02 jogos, na obrigação de vencer seu último compromisso diante do Mutivila e ainda torcer por combinação de resultados se quiser avançar à próxima fase do certame. 

Complementando os jogos do final de semana, no domingo (31) em partida do grupo “B”, Sport e Gangorrinha que vinham de vitórias na primeira rodada, empataram pelo placar de 2 a 2, e ficaram numa situação bastante confortável, ambas com 04 pontos em 02 jogos, precisando somente de um empate na última rodada para avançar as semifinais. 

A competição conta com a participação de 08 equipes divididas em dois grupos, sendo a chave “A” composta pelo atual campeão Bica, Belém, Serrano e Mutivila, e a chave “B” formada por Gangorrinha, Cerâmica, Sport e 14 de Agosto. 

As equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para a fase seguinte. 

Vale ressaltar que no próximo final de semana, 06 e 07 de setembro não haverá jogos em virtude da festa da Padroeira e a festa dos caminhoneiros, que serão realizadas na cidade. 

Confira abaixo a situação de cada grupo após os jogos desse final de semana: 

Grupo “A” 

1º Serrano: 04P/02J 
2º Belém: 03P/01J 
3º Bica: 01P/02J 
4º Mutivila: 00P/01J 

Grupo “B” 

1º Sport: 04P/02J 
2º Gangorrinha: 04P/02J 
3º Cerâmica: 00P/01J 
4º 14 de Agosto: 00P/01J

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dia do Profissional de Educação Física terá programação especial em Limoeiro

Dia 1º de setembro é comemorado o dia do Profissional de Educação Física - Lei federal 9696/98. Em virtude desse dia,os alunos e alunas do curso de Educação Física da FIVALE/IESC - Pólo Limoeiro do Norte,irão oferecer uma programação especial para toda sociedade limoeirense e vale do jaguaribe. 

O evento irá acontecer nesta segunda-feira, (01), apartir das 19h com uma série de atividades que serão desenvolvidas pelos alunos do curso de Educação Física com palestras,stands e muita atividade física.É importante levar a sua garrafinha com água já que muita atividade será realizada. 

O evento é gratuito e o convite se estende a todos os interessados.Prestigie e valorize o Profissional de Educação Física ele é responsável em orientar a atividade física mais adequada para o seu bem estar.

Confira abaixo o folder oficial do evento com toda a programação:
 

São Raimundo e Bom Nome empatam por 1 a 1 pelo Limoeirense da Série A

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, teve prosseguimento nesse final de semana com a realização da 6ª rodada da fase de grupos. Foram disputadas três partidas envolvendo clubes do grupo "B" da competição. 

Na sexta-feira (29), no Estádio Municipal Bandeirão, a equipe do Serrano recebeu o Palmeiras do Arraial em partida que terminou empatada pelo placar de 0 a 0. Esse foi o primeiro ponto conquistado pelo time palmeirense em dois jogos disputados, continuando assim na incômoda posição de lanterna da chave. Já o Serrano com 02 pontos em 03 jogos está na 5ª colocação. 

Dando prosseguimento a rodada , no sábado (30), também no Estádio Bandeirão, Santos e Independente protagonizaram um jogo sem muitas emoções que terminou como começou, 0 a 0 foi o placar. Com mais um ponto conquistado, o Independente chegou a 04 em 03 jogos e continua na 3ª colocação da chave, já o Santos está na 6ª posição com apenas 02 pontos em 03 jogos. 

Fechando a rodada, no domingo (31), jogando em seus domínios no Estádio Sabino Roberto a equipe do São Raimundo tropeço diante do seu torcedor e apenas empatou contra o time do Bom Nome pelo placar de 1 a 1. Com o empate o tricolor chegou a 04 pontos em 02 jogos e ocupa a 2ª colocação da chave, já o Bom Nome está na 4ª posição com 03 pontos em 03 jogos. 

O limoeirense da Série A está sendo disputado por 14 equipes, divididas em duas chaves de 07, com as agremiações jogando entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte. 

Confira abaixo a classificação atualizada após mais uma rodada: 

Grupo “A” 

1º Sapé: 07P/03J/03GS 
2º 13 de Gangorra: 06P/02J/3GS 
3º Caxias: 05P/03J/02GS 
4º ASEFS: 03P/03J/00GS 
5º Cruzeiro/Chapada: 03P/02J/00GS 
6º Vila União: 01P/03J/-05GS 
7º Santa Maria: 00P/02J/-03GS 

Grupo “B” 

1º Esporte: 06P/02J/03GS 
2º São Raimundo: 04P/02J/02GS 
3º Independente: 04P/03J/00GS 
4º Bom Nome: 03P/03J/00GS 
5º Serrano: 02P/03J/-01GS 
6º Santos: 02P/03J/-02GS 
7º Palmeiras: 01P/02J/-02GS

Dois homicídios a bala registrados nas últimas 24h na Região Jaguaribana

Um deles aconteceu neste domingo, 31, por volta das 20h, na localidade de Sitio Boqueirão, zona rural do município de Quixeré, estado do Ceará, tendo como vítima a pessoa de João Eduardo de Oliveira, vulgo “Pezão”, 33 anos, natural de Russas/CE, que residia na mesma comunidade onde aconteceu o crime. As primeiras informações indicam que a vitima participava de uma bebedeira no local onde ocorreu o sinistro, porém com a chegada da polícia, ninguém quis dar qualquer tipo de informação acerca do fato. O caso será investigado pela polícia civil local. 

O outro crime de morte aconteceu por volta das 21h30min, na BR 116 - KM 110, Boqueirão do Cesário, zona rural do município de Russas-CE, quando a polícia foi informada do achado de um corpo de um homem às margens da BR, que apresentava várias perfurações à bala. Não foi possível identificar a vítima, em virtude de não portar qualquer documento e não ser reconhecido como morador daquela região. O corpo do sexo masculino, de aparência jovem, estava quase despido, vestindo apenas uma blusa, e de acordo com informações da perícia, foi atingido com 09 tiros calibre. 40. No local foram encontradas 05 capsulas. Não há informações sobre suspeitos do crime até o momento. 


Fonte: 1º BPM