segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Casal morre afogado no canal da intregação em Morada Nova.

O Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte foi acionado neste domingo (30), por volta de 12h,  devido a um afogamento ocorrido em Morada Nova mais precisamente em um canal.

Rapidamente as equipes se deslocaram ao local que fica na zona rural daquele município com distancia mais ou menos de 40Km da sede, na comunidade conhecida por Assentamento Canafistula.

De acordo com informações repassada por populares no local um homem e uma mulher tomavam banho no canal quando foram levados pela correnteza, uma pessoa que estava na margem do canal avistou e acionou a Policia e os Bombeiros que após buscas conseguiram encontrar o corpo da mulher identificada por Maria Rozineide Oliveira Silva. Já a outra vitima do afogamento foi encontrado por volta das 20h quando o corpo veio a boiar no canal, sendo identificada por Marcelo Almeida Saboia, 23 anos de idade. 

Os corpos foram recolhidos pelo Rabecão da Pericia Forense e encaminhados para o IML para os devidos procedimentos.

Fonte: Limoeiro Plantão Policial 

Jovem é executado a bala na cidade de Iracema

O jovem André da Silva Costa, 23 anos, natural e residente em Quixaremobim-CE foi executado a tiros neste domingo, dia 30, por volta das 22h30min, na Rua José Hamilton Costa, cidade de Iracema, interior do estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar, André foi alvejado com 05(cinco) tiros na cabeça, disparados por um indivíduo ainda não identificado, que após o crime fugiu pilotando uma moto Yamaha YBR, cor vermelha. Policiais Militares foram acionados ao local do crime e após colher as primeiras informações iniciaram diligências no intuito de capturar o suspeito ainda não localizado. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. 


Fonte: 1º BPM

Futebol: 1º jogo da decisão do Tabuleirense entre Serrano e Belém termina empatado

Em partida equilibradíssima disputada neste domingo (30), no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense, válida pelo 1º duelo da grande final do Campeonato Tabuleirense de Futebol Amador, promovido pela Liga Independente de Desportos, Serrano e Belém empataram pelo placar de 1 a 1, gols de Preá para o Serrano e Edinardo para o Belém, e nenhuma das equipes abriram vantagem na luta pelo título inédito de campeão tabuleirense. 

Com esse resultado, ambos os times entrarão em campo no próximo domingo (07/12), às 15h, no mesmo local, precisando apenas de uma vitória simples para erguer o troféu de campeão do certame. Caso o jogo termine empatado novamente a decisão se encaminhará para as cobranças de pênaltis. 

O Presidente da Liga Raimundo Moreira, conhecido por Raimundo da Gangorrinha, tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense, e a imprensa da região para prestigiar mais essa grande decisão do futebol local.

domingo, 30 de novembro de 2014

Jovem de 18 anos é executado a bala em Jaguaruana

O jovem Breno Rodrigues Santiago, natural de Jaguaruana, foi morto a tiros neste sábado, (29), por volta das 18h20min, na Rua João Francisco Rodrigues, bairro Tabuleiro, cidade de Jaguaruana, estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar, Breno foi atingido por 04(quatro) tiros (possivelmente revólver), e foi socorrido ao hospital local, onde veio a óbito logo em seguida. No local ninguém deu qualquer informação sobre o autor dos disparos. 

A polícia estar investigando o caso. 

Fonte: 1º BPM

Vasco do Setor NH5 vence Flamengo do Bixopá e conquista título do Limoeirense Série B

Repetindo o feito da fase classificatória, quando o Vasco NH5 derrotou o Flamengo do Bixopá por 6 a 5, a equipe vascaína voltou a vencer, dessa vez por 3 a 2, na partida da grande final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, disputada nesse sábado (29), a tarde, no Estádio Municipal Bandeirão. O resultado garantiu ao Vasco fechar o ano de 2014 com o título de campeão, ratificando a boa campanha na temporada, já o Flamengo que também fez uma excelente campanha teve que se contentar com o vice-campeonato. 

Foi um jogo digno de uma grande final, protagonizado pelas duas melhores equipes da Série B, resultando numa partida bastante equilibrada, aonde o Vasco soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu por 3 a 2, com gols assinalados por Alex (2) e Dé. Descontaram para o time flamenguista Ari Raulino e Charles Silva. A arbitragem foi de Giliard Moura com assistências de Maurilio Cesar e Lucas Castro. 

Além do título, o Vasco do técnico Raul teve também o atleta Alex como principal goleador da competição com 18 gols. Já o goleiro menos vazado com apenas 11 gols sofridos foi o atleta Maximiliano Sousa da equipe do Tomé. 

O troféu de campeão foi entregue ao capitão do Vasco Francisco Alex pelo Secretário de Esportes de Limoeiro Gilmar Castro. A taça de vice foi entregue ao capitão flamenguista Raul pelo ex-presidente da LDLN e radialista Cleber Saraiva. Já o presidente da Liga José Valdir da Silva fez a entrega do troféu de artilheiro ao jogador Alex. O goleiro menos vazado Maximiliano não compareceu à cerimônia. 

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B foi promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, e contou com a participação de 19 equipes, sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que jogaram entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as quatro melhores de cada para as quartas de final. As vencedoras dos confrontos dessa fase, no caso, Tomé, Vasco NH5, Nova Ilha e Flamengo do Bixopá garantiram acesso a Série A do ano que vem. Não houveram rebaixados, pelo fato do campeonato não possuir divisão inferior.

Esporte do Arraial vence Sapé e fica com a última vaga nas semifinais do Limoeirense Série A

Uma partida de tirar o fôlego e mexer com os nervos de qualquer torcedor foi assim Esporte do Arraial e Sapé, disputada na noite desse sábado (29), no Estádio Municipal Bandeirão, valendo a última vaga nas semifinais do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

Ambas as equipes bem que tentaram, mas no tempo normal o gol não quis dar o ar da graça, então foram 90 minutos de muita peleja e o placar permaneceu intacto do jeitinho como começou. Para acelerar mais ainda o batimento cardíaco do torcedor a decisão foi para a prorrogação, mas nos primeiros 15 minutos ninguém marcou e quando parecia que tudo se encaminharia para as cobranças de pênaltis, já na segunda etapa, finalmente o gol fez as pazes com as redes do Bandeirão, Pinguim de Horizonte assinalou para o Esporte, único gol do jogo, tento importante, que garantiu ao time do Arraial a vaga na semifinal e eliminou a equipe do Sapé da competição. 

O Esporte do treinador Reginilson Santiago vai enfrentar nas semifinais a equipe do 13 de Gangorra, que eliminou nas quartas o Palmeiras também da comunidade do Arraial. A partida será disputada no próximo sábado, 06 de dezembro, às 19h30min, no Estádio Bandeirão. A outra semifinal entre Vila União e São Raimundo, vai acontecer dia 13 de dezembro. 

O embate Esporte e Sapé, contou com a arbitragem de João Nilieudes de Morada Nova auxiliado pelos assistentes André Corsino e Chico Castro.

sábado, 29 de novembro de 2014

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Russas

Dois homens foram lesionados a bala, sendo que um deles não resistiu e morreu, numa ação delituosa ocorrida nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 20h, na localidade de Poço Redondo, zona rural do município de Russas, estado do Ceará. 

José Edson Eduardo de Matos, 29 anos, vulgo “Edson”, foi atingido com 03 (três) tiros de revólver, sendo 01 (um) na cabeça, 01 nas costas e um no fêmur esquerdo, e foi socorrido para o hospital de Russas e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza, mas por volta das 23h, não resistiu e veio a óbito. 

A outra vítima foi identificada por Vanderflavio Silvio dos Santos, 22 anos, natural de Russas, lesionado com 01 (um) tiro na coxa esquerda, sendo socorrido por populares para o hospital de Russas, medicado e liberado. 

Segundo informações da polícia militar, o crime foi cometido por 02(dois) indivíduos não identificados que chegaram no local em uma motocicleta e logo após a prática criminosa fugiram tomando destino ignorado. 


Fonte: 1º BPM

Portuguesa de Flores vence Bom Sucesso e avança a final do Russano da 2ª Divisão

O 2º jogo da fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, aconteceu nessa sexta-feira (28/11), a noite, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas. Portuguesa de Flores e Bom Sucesso travaram um duelo muito equilibrado que culminou com vitória do time florense por 3 a 2, ratificando a boa fase vivida pela equipe na competição. O resultado além de garantir a lusa na finalíssima, garantiu também seu o acesso a 1ª divisão do ano que vem. 

A Portuguesa vai enfrentar na grande final a equipe do São Paulo, que eliminou na outra semifinal, o time do Boca Júnior pelo placar de 4 a 0. Segundo informações do Fernando Leite presidente da Liga Desportiva Russana – LIDER, o jogo da grande decisão vai acontecer no próximo sábado 06 de dezembro, no Olímpico. 

Portuguesa e São Paulo já se enfrentaram este ano pela fase classificatória, e o tricolor levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1, portanto o embate da grande final terá sabor de revanche para a equipe da lusa. 

O Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana, e tem por objetivo promover a prática futebolística no município, além de proporcionar socialização e integração entre equipes e sociedade russana como um todo.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pelé tem melhora clínica e segue sob cuidados, informa boletim da manhã

De acordo com boletim médico divulgado esta manhã pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o estado de saúde de Pelé apresenta melhora. O Rei do Futebol, no entanto, segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva (UTI). 

Segundo os médicos responsáveis, o ex-jogador continua em tratamento temporário de suporte renal (hemodiálise). Pelé está lúcido e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos. Em relação ao boletim anterior, há evolução. 

No final da noite de quinta-feira, o quadro de Pelé era considerado delicado, já que ele não estava reagindo bem ao antibiótico para conter infecção no sangue. Havia enorme preocupação de uma infecção generalizada por conta disso, mas, segundo o boletim, o Rei do Futebol está melhor. 

Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento passou por uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos renais recentemente. No entanto, ele voltou a passar mal na última segunda-feira, por conta de uma infecção urinária, e teve de ser internado novamente no Hospital Albert Einstein. Na quinta-feira, porém, ele piorou e foi transferido para unidade de terapia intensiva. 

A assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein informa que um novo boletim será divulgado às 14h com mais informações sobre o estado de saúde do ex-jogador.

Fonte: G1

1º jogo da final do Tabuleirense entre Belém e Serrano será neste domingo (30)

Começa nesse final de semana em Tabuleiro do Norte, a batalha pela conquista do título de campeão tabuleirense de futebol, entre duas equipes que buscam pela primeira vez sentir o sabor de conquistar a taça principal da competição. Serrano e Belém farão os primeiros 90 minutos da grande decisão nesse domingo (30/11), a partir das 15h, no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense, e voltarão a se encontrar para o capítulo final no outro domingo, 07 de dezembro no mesmo local. 

Na grande decisão não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, que se enfrentarão de igual para igual numa melhor de 04 pontos. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o título será decidido através das cobranças de pênaltis, executados logo após o 2º duelo. 

Belém e Serrano já se enfrentaram uma vez nessa temporada, haja visto, que ambas as equipes disputaram a fase classificatória pelo grupo “A”, sendo que nesse jogo o Serrano levou a melhor e venceu por 1 a 0, portanto os confrontos da grande final serão uma espécie de tira-teima para saber quem levará a melhor e ficará com o título da competição. 

A equipe do Serrano chegou a finalíssima pela primeira vez, após se classificar na 1ª posição da chave “A”, com 07 pontos, e ter eliminado nas semifinais o time do Gangorrinha com duas vitórias convincentes por 3 a 2 e 4 a 0. Já o Belém, que chega pela 4ª vez a decisão e nunca conquistou o título, avançou na 2ª colocação do mesmo grupo com 06 pontos, e desbancou nas semifinais o time do Cerâmica após empatar por 1 a 1 e vencer por 2 a 0. Nesse caso ambas as equipes buscarão o título inédito da competição. 

O Campeonato Tabuleirense de Futebol Amador, é promovido pela Liga Independente de Desportos, que tem a honra de convidar os torcedores da Região Jaguaribana, em especial o tabuleirense para prestigiarem mais essa grande decisão.

Ex-policial ateia fogo em cadeirante no município de Russas

Um cadeirante aposentado teve seu corpo parcialmente queimado numa tentativa de homicídio ocorrida nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 08h30min, na Rua Araibú, bairro de Fátima, cidade de Russas/CE. 

João Bosco da Silva, 53 anos, natural de Russas, que é cadeirante, segundo informações estava em frente a sua residência quando derrepente foi surpreendido por Marcus Luis de Oliveira, 51 anos, natural de Russas, PM reformado, que tem problemas mentais. O mesmo fazendo uso de álcool ateou fogo no corpo da vítima, que foi socorrida por populares ao hospital local e com queimaduras consideradas graves foi transferido para o IJF, em Fortaleza.

Já o suspeito foi conduzido para a DRPC, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e em seguida recolhido ao Presidio Militar no 5º BPM, na capital cearense. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esporte e Sapé disputam nesse sábado (29) a última vaga da semifinal do Limoeirense Série A

A última partida da fase de quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, será disputada nesse sábado (29), às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, entre as equipes do Esporte e Sapé, que duelarão pela última vaga nas semifinais da competição. O vencedor desse duelo vai enfrentar na próxima fase a equipe do 13 de Gangorra, que eliminou o Palmeiras.

O Esporte avançou na 2ª colocação do grupo “B” e o Sapé em 3º da chave “A”, mas pelo regulamento oficial do certame, nenhuma das equipes leva vantagem. Em caso de empate no tempo normal será disputada uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos, se o empate permanecer a decisão da vaga será através das cobranças de pênaltis.

A outra semifinal já foi definida, o Vila União que eliminou o Independente vai enfrentar o São Raimundo que desbancou a equipe do Caxias. Esse confronto será disputado dia 13 de dezembro, no Estádio Bandeirão.

A Liga desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, presidida pelo desportista Valdir do Suburbão, tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, para prestigiar os jogos finais da competição. O ingresso único custa apenas R$ 5,00 (Cinco Reais), sendo que, o estudante com carteirinha e idoso acima de 60 anos paga apenas R$ 2,00 (Dois Reais).

Flamengo do Bixopá e Vasco NH5 decidem neste sábado (29) título do Limoeirense Série B

Estádio Bandeirão - Palco do jogo
Após praticamente 07 meses de disputas, enfim chega o dia da grande final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, que será disputada nesse sábado, 29 de novembro, às 15h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte, entre as equipes do Flamengo do Bixopá e Vasco do Setor NH5, que entrarão em campo já garantidas na Série A do próximo ano, mas buscarão o título para coroar com muito brilhantismo a boa campanha realizada na temporada. 

Pelo regulamento oficial da competição não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, que jogarão de igual para igual, e em caso de empate no temo normal, o título será decidido através das cobranças de pênaltis. Campeão e vice serão premiados com troféus e medalhas. 

Flamengo e Vasco disputaram a fase classificatória no mesmo grupo, e quando se enfrentaram na 1ª etapa protagonizaram um jogo muito equilibrado, que terminou com vitória do time vascaíno pelo placar de 6 a 5. Pelo equilíbrio dessa partida, a aposta é de que o jogo da finalíssima seja um grande duelo, com sabor de revanchismo para os flamenguistas. 

O Flamengo chegou a grande decisão, após encerrar a fase classificatória na 1ª posição da chave “B”, com 18 pontos, e eliminar Novo Ceará e Nova Ilha nas quartas e semifinais respectivamente. Já o Vasco avançou na 2ª colocação do mesmo grupo com 17 pontos, e desbancou Gangorra nas quartas e Tomé nas semifinais. 

O elenco vascaíno chega a grande decisão bem mais confiante do que seu oponente, isso devido aos dois excelentes resultados na etapa eliminatória, goleou Gangorra por 5 a 1 nas quartas e venceu a fortíssima equipe do Tomé por 3 a 1 nas semifinais. Já o Flamengo passou sufoco nos jogos eliminatórios, empatou por 1 a 1 com o Novo Ceará nas quartas e avançou por ter melhor campanha, e nas semifinais novo empate pelo mesmo placar com o Nova Ilha, com vitória por 5 a 4 nos pênaltis. 

O torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, está sendo convidado a se fazer presente ao Estádio Bandeirão para acompanhar e prestigiar, mais esse grande clássico do futebol amador da região, bem como toda a solenidade de premiação que ocorrerá logo após o apito final do árbitro. 

O Limoeirense da Série B é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista José Valdir da Silva, conhecido Valdir do Suburbão, que não mede esforços, juntamente com os demais diretores da Liga e dirigentes das equipes, para que a competição aconteça com muito sucesso e brilhantismo.

Dupla armada assalta estabelecimento comercial em Quixeré

Dois homens não identificados, usando capacetes, armados a revólver assaltaram nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 10h, um estabelecimento comercial localizado na comunidade de Lagoa da Casca, Zona Rural do município de Quixeré, estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar, a dupla rendeu o proprietário do estabelecimento, Deusimar de Sousa Costa, 41 anos, natural de Quixeré, e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 200,00 e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Policiais Militares estão em diligências à procura dos suspeitos ainda não localizados 

Fonte: 1º BPM

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Limoeiro: Comunidade do Setor NH5 realizará Jogos de Verão 2014

Serão realizados durante o período de 28 de novembro a 07 de dezembro na comunidade do Setor NH5 os Jogos de Verão 2014, que contarão com a participação de atletas e equipes da comunidade anfitriã e das localidades do Setor NH3, NH4, NH6, Ingarana, Congo I e Congo II. A competição contará com jogos de quadra (Futsal, Handebol e Vôlei), jogos de campo (Futebol de Campo, Travinha e Vôlei de Areia), jogos de mesa (Dama, Dominó, Biriba, Xadrez, Sinuca e Ping Pong), atletismo (saltos, corridas e arremessos) e jogos de Rua (corrida de jumento, corrida de casais, corrida de tambor e cabo de guerra). A realização é da Associação de Moradores do Setor NH5. 

O objetivo principal do evento é promover integração entre as comunidades participantes, bem como proporcionar socialização entre atletas, equipes e sociedade civil como um todo, além de propiciar a descoberta de talentos para o esporte regional. 

É importante destacar que os serviços de construção da coberta da quadra de esportes do Setor NH5, iniciados nessa quarta-feira, 26 de novembro, não vão impossibilitar a realização dos Jogos de Verão. Segundo a organização do evento, todo o material usado na realização do serviço, diariamente logo após o expediente será retirado do interior da quadra, possibilitando assim o uso normal da mesma sem risco aos atletas e frequentadores. Sendo assim está mantida toda a programação dos jogos já anunciada anteriormente. 

Os organizadores do evento tem a honra de convidar todos os desportistas limoeirenses, em especial das comunidades participantes, para prestigiarem a solenidade de abertura que ocorrerá nessa sexta (28), às 20h, bem como a todos os jogos que serão disputados até o dia 07 de dezembro, data prevista para a entrega da premiação, bem como desfile para a escolha da Garota Verão e festa dançante, para fechar com muito brilhantismo mais uma edição dos jogos.

Prefeito decreta feriado municipal neste dia 27

27 de novembro de 1953, a comunidade católica de Russas acolhia a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. A ocasião foi comemorada como um grande evento religioso, o então prefeito Dr. Raimundo Maciel Pereira, decretou feriado que é comemorado até hoje, 61 anos após. 

O prefeito Weber Araújo no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município decretou feriado municipal, data alusiva ao aniversário da passagem da Imagem em nosso município. Diante disso, não haverá aula para as escolas da rede pública e privada, bem como o funcionamento de serviços públicos do município, como secretarias e postos de saúde.

Russas News

Futebol: São Paulo goleia Boca Júnior e avança a final do Russano da 2ª Divisão

Confirmando seu favoritismo e a boa campanha na competição, o time do São Paulo, que jogava pelo empate, ignorou a vantagem e goleou impiedosamente a equipe do Boca Júnior por 4 a 0, em jogo válido pela fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputado nessa terça-feira (25), no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas. 

A vitória garantiu ao time tricolor, além da vaga na grande decisão, o acesso à primeira divisão do ano que vem. Já a equipe do Boca foi eliminada do certame. 

O São Paulo vai enfrentar na grande final, o vencedor do confronto Portuguesa de Flores versos Bom Sucesso, que será disputado na próxima sexta-feira (28), às 19h15min, no Estádio Olímpico. Nesse jogo o time florense, por ter obtido melhor campanha, jogará pelo empate. 

O Russano de Futebol da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

Agricultor é executado a tiros na praça central de Jaguaribara

Um homem de 31 anos de idade foi morto a tiros nesta terça-feira, dia 25, por volta das 19h, na praça central, localizada na Avenida Melanias Bezerra, centro da cidade de Jaguaribara, interior do estado do Ceará. 

O agricultor Francisco Antônio Sales, vulgo “Bilu”, natural de Jaguaretama-CE, que residia no Sítio Pau Mocó, zona rural de Jaguaribara foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, usando capacetes, que chegaram numa motocicleta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito imediatamente no local. Logo em seguida a dupla fugiu seguindo rumo ignorado. 

Policiais militares foram acionados ao local e iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os homicidas, ainda não encontrados. 

Fonte: 1ºBPM

terça-feira, 25 de novembro de 2014

São Paulo e Boca Júnior duelam por vaga na final do Russano da 2ª divisão

Abrindo a fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, São Paulo e Boca Júnior, se enfrentarão nessa terça-feira (25), às 19h15min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, em duelo que valerá, além da vaga na grande final do certame, o acesso a 1ª Divisão do ano que vem. 

A equipe do São Paulo tem a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, já que obteve melhor campanha do que seu adversário na fase classificatória. O tricolor avançou na 1ª colocação com 13 pontos, já o Boca Júnior foi o 4º com 08. 

A outra partida da semifinal será disputada na próxima sexta-feira (28), às 19h15min, no Olímpico, entre as equipes da Portuguesa de Flores e Bom Sucesso. Nesse confronto a vantagem do empate é do time florense. 

O Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo Presidente é o desportista Fernando Leite.

Homem é executado a bala em Tabuleiro do Norte

Um homem de 45 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 20h40min, no Sítio Juazeiro, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, estado do Ceará. 

Roberto Carlos de Lima, Natural de Tabuleiro do Norte. Que não tinha passagem pela polícia, estava em frente a sua residência, quando chegaram 02 (dois) homens não identificados, numa motocicleta, anunciando um assalto, e de imediato executaram a vitima a tiros e em seguida fugiram tomado rumo ignorado. 

Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. 


Fonte: 1º BPM