quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bloco Hilariê vence e se reabilita no Campeonato Tabuleirense de Futsal

Dois jogos movimentaram nesta terça-feira, 06 de janeiro, na quadra da Escolinha, em Tabuleiro do Norte, a 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Tabuleirense de Futsal Adulto Masculino da temporada 2014/2015. 

Destaque para o segundo jogo da noite válido pelo grupo “C”, onde a equipe do Bloco Hilariê, que havia perdido na estreia para o time da Galera do Aço por 4 a 0, se reabilitou na competição e goleou a equipe do Avelino Magalhães, do técnico Professor Vandeck por 6 a 0, com gols de Leonildo (2), Celinho (2), Juninho e Carté. Vale ressaltar que a equipe do Bloco Hilariê foi a quadra reforçada do goleiro Gerlanio, e dos jogadores Celinho e Denílson, ambos de Limoeiro do Norte. 

No outro embate da rodada, valendo pela chave “A”, disputado na preliminar, Opção Digital e Bica faziam suas estreias no certame, e quem levou a melhor foi a equipe do Opção Digital que venceu por 4 a 1, com gols de Antônio Ednardo (2) e Edinardo Ferreira (2). Descontou para o Bica o atleta Michael. 

Classificação 

Após duas rodadas a situação de cada grupo é a seguinte: Na chave “A” Opção Digital lidera com 03 pontos e 01 jogo disputado, em 2º está Ronaldo Móvel, com zero ponto, mas ainda não jogou, e em 3º aparece o Bica que disputou um jogo e ainda não pontuou. 

Já no grupo “B”, a liderança é do Sport com 03 pontos e 01 jogo, em 2º aparece a equipe do Cootab, que não tem pontos, mas ainda não jogou, e em 3º está o Gangorrinha com zero ponto e uma partida. 

Na chave “C o líder é o time da Galera do Aço com 03 pontos e um jogo, em 2º está o Bloco Hilariê, que aparece com 03, mas já disputou os dois jogos dessa fase, e em 3º aparece a equipe do Avelino Magalhães com zero ponto em um jogo. 

Próximos jogos 

A competição prosseguirá nesta quinta-feira (08), com mais duas partidas. Na preliminar, às 19h, pela chave “B”, o Cootab fará sua estreia diante do Gangorrinha, e na principal, às 20h, pelo grupo “A”, Ronaldo Móvel estreará diante da equipe do Opção Digital. Vale ressaltar, que de acordo com a Liga Tabuleirense de Desportos, mais uma vez os jogos serão disputados na Quadra da Escolinha. 

A última rodada da fase de grupos, que definirá os classificados e confrontos das quartas de final, será disputada nesta sexta-feira (09), a partir das 19h, também na Quadra da Escolinha. Será uma rodada tripla com os seguintes jogos: Ronaldo Móvel versos Bica, Sport contra Cootab e Avelino Magalhães versos Galera do Aço. 

Competição 

O Campeonato Tabuleirense de Futsal está sendo disputado por 09 equipes, agrupadas em 03 chaves de 03, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada e ainda as duas melhores terceiras colocadas. Sendo assim, apenas uma equipe será eliminada na 1ª fase.

0 comentários:

Postar um comentário