sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Caixa abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

Caixa Econômica Federal, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. A seleção será para composição de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 

O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os estudantes serão convocados na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades. As inscrições podem ser realizadas pela internet, até a próxima sexta-feira (6), no site do CIEE. 

Programa de Estágio Caixa 

VEJA TAMBÉM 

Além de capacitar, o projeto também encaminha os jovens para processos de seleção em grandes empresas parceiras do projeto, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil (FOTO: Divulgação/Facebook) Coletivo Coca-Cola abre inscrições para 580 vagas em cursos de varejo, empreendedorismo e logística 

29/01 | 7:00 

Entre os assuntos que serão abordados pelo curso estão: conceitos gerais da experimentação, pressupostos fundamentais da análise de variância, testes de hipótese, Esperança dos Quadrados Médios (EQM), transformação de dados, delineamento em quadrado latino, determinação do número de repetições, dentre outros (FOTO: Reprodução) Empresa júnior da UFC abre inscrições para curso de planejamento 

28/01 | 8:00 

Para ingressarem no Programa de Estágio, os estudantes devem ter a idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato. A jornada diária é de 5 horas, totalizando 25 horas semanais. Os estagiários de nível médio ou técnico da Caixa recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser portadores de necessidades especiais (PNE). Etapas da Seleção 

Após inscrever-se pelo site do CIEE, até o dia 6 de fevereiro, o estudante realiza a entrega dos documentos obrigatórios, que são o protocolo da inscrição, a declaração de escolaridade, o histórico das notas ou boletim escolar e as cópias da carteira de identidade e CPF. Os documentos devem ser entregues em um dos endereços do CIEE, até o dia 13 de fevereiro. 

Além da documentação inicial, também é permitida a entrega de documentos auxiliares que contribuirão para a pontuação dos candidatos, como comprovantes de participação em atividades extracurriculares, comprovantes de curso de microinformática básica, entre outros. 

A última etapa consiste em entrevistas que serão realizadas diretamente nas unidades da CAIXA, e que terão início a partir do dia 16 de março. O edital e demais informações sobre a seleção podem ser consultados no site do CIEE. 

Com informações da Caixa

0 comentários:

Postar um comentário