terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Caminhão-pipa vira após colidir em carreta, no município de Morada Nova

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta ocorreu na manhã desta terça-feira (20), por volta das 11h, em Morada Nova. De acordo com informações de testemunhas, um caminhão-pipa tentou desviar de outro caminhão e acabou colidindo de frente com uma carreta que se encontrava parada. 

O acidente ocorreu na Rodovia CE-046 em frente a fábrica de lácticos do grupo Betânia de Morada Nova. 

Segundo a Polícia, o caminhão Pipa de placa NBX-1260 anotações de Ibaretama-Ce, que era conduzido por José Anselmo de Andrade, 57 anos, residente na Rua José Damasceno, centro de Ibicuitinga-Ce, seguia  sentido Posto do Dedé, quando de repente saiu em travessia da pista um terceiro caminhão cruzando irregularmente a via, foi quando o Senhor José numa manobra brusca desviou para a contramão da via e acabou colidindo de frente
com uma carreta de placa OGD-3876 de João Pessoa-PB.

Com o impacto o caminhão de porte menor veio a tombar e o motorista ficou preso nas ferragens, onde foi solicitado uma equipe do SAMU e a vítima foi socorrida à Fundação  São Lucas em Morada Nova. Já o motorista que causou o acidente, segundo informações, identificado por João, que reside na cidade de Morada Nova, se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas. 

Vale ressaltar que apesar da violência do impacto, felizmente as vitimas tiveram apenas escoriações leves.


Informações: Plantão MN
Fotos: Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário