quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ceramista é assassinado a bala em Russas e durante a ação duas pessoas são lesionadas

Foi executado a bala nesta terça-feira, 27 de janeiro, por volta das 17h30min, na localidade de Córrego da Catita, zona rural do município de Russas, estado do Ceará, o ceramista Francisco Erisvan de Oliveira, 42 anos, natural de Russas, que residia na comunidade de Poço Verde, zona rural do mesmo Município. 

Segundo informações da polícia militar, ele estava em frente a residência do senhor Francisco Xavier de Oliveira, quando foi surpreendido por três homens, que segundo relatos de populares chegaram em um carro modelo Onix de cor branca demais características não anotadas, todos armados, se aproximaram da residência e efetuaram vários disparos contra o ceramista que veio a óbito imediatamente no local. Logo em seguida os homicidas fugiram seguindo rumo ignorado 

Em meio ao tiroteio mais duas pessoas foram lesionadas; Ozilene da Silva, 38 anos natural e residente na zona rural de Russas, que foi atingida com um disparo a altura do ombro direito e Francisco Edivan da Silva, 35 anos, natural e residente na zona rural de Russas, que foi lesionado com um disparo na coxa direita. Ambos foram socorridos ao hospital local e a princípio não correm risco de morte. 

Vale ressaltar que após consultar o nome da vítima fatal no Sistema Integrado Policial foi constatado que ele respondia a procedimentos por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. 

Policiais militares atenderam a ocorrência e estão em diligências no intuito de localizar e prender os homicidas, mas até o momento sem êxito. 


Fonte: 1º BPM
Foto: Erivando Lima

0 comentários:

Postar um comentário