segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Com virada, Guarany de Sobral desbanca Ceará e é líder do Grupo A2

O forte calor talvez fosse o maior desafio para o Ceará, em Sobral. Os céus, entretanto, deram uma forcinha e nuvens encobriram o astro-rei para amenizar a alta temperatura no primeiro tempo, que começou um pouco depois das 16 horas. Afinal, a ambulância do jogo demorou a chegar ao estádio. Mas se enganou quem apontou o calor como a maior dificuldade em solo sobralense. Incisivo, aguerrido e incansável, o Guarany de Sobral até saiu atrás no placar, mas insistiu e bateu os atuais tetracampeões cearenses pela segunda rodada do estadual, por 2 a 1, neste domingo (18), no Junco. Após o apito final, o merecido aplauso aos vencedores ecoou nas arquibancadas do Junco. 

O zagueiro-artilheiro Sandro, de cabeça, anotou o primeiro para os visitantes. Mas no segundo tempo, Fernando Sobral, de falta, deixou tudo igual. E Eduardo, com um belo chute, virou o jogo. O resultado dá a liderança do grupo A2 ao Guarasol. O Vovô segue com os mesmos três pontos, em segundo. 

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Itapipoca no Vieirão, em Itapajé, na quarta-feira (21), às 15h30min. Um dia depois, às 21h15min, o Ceará recebe o Guarani de Juazeiro, no Presidente Vargas. 

Demais resultados da rodada:

Sábado (17) 
No Domingão Horizonte 1 X 1 Icasa

Domingo (18)
No Romeirão Guarani (J) 1 X 2 Maranguape
No PV Fortaleza 3 X 2 São Banadito

Fonte: http://globoesporte.globo.com


0 comentários:

Postar um comentário