quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cora mata Reginaldo e Jurema por saberem demais

Cora (Marjorie Estiano) dará fim às vidas de Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizangela), após eles descobrirem que a vilã da novela das 21h foi a responsável pela morte do filho Jairo (Julio Machado). 

Reginaldo volta de viagem e descobre que a esposa é a atual empregada da casa da megera. Ele não gosta da novidade, fala para Jurema deixar a casa e conta que viu o filho colocar o advogado Fernando (Erom Cordeiro) no carro, enquanto estava desacordado. 

"E daí que, exatamente no dia seguinte, veja que coincidência, saiu nos jornais que o carro do advogado caiu numa ribanceira e explodiu. E ele tinha morrido no acidente. Acontece que não foi acidente, é claro. Jogaram o carro no abismo com o coitado lá dentro", explica Reginaldo. 

Jurema se convence de que Cora matou Jairo e decide trabalhar na casa até conseguir reunir mais provas para incriminá-la. Porém, um dia, a vilã chega em casa e dá de cara com os dois, o qual propõe para ser a escrava deles em troca do silêncio. 

Para que eles não a denunciem, a tia da Cristina (Leandra Leal) aceita a proposta, mas não fica satisfeita. Ela acerta um tiro em Reginaldo, que morre na hora. Jurema tenta fugir, mas é empurrada do alto da escada e não resiste. 

Fonte: http://diariosp.com.br

0 comentários:

Postar um comentário