sábado, 17 de janeiro de 2015

Definidos os dois últimos semifinalistas do Campeonato Tabuleirense de Futsal

Foram definidos na noite de sexta-feira (16/01), na Quadra da CNEC, os outros dois semifinalistas do Campeonato Tabuleirense de Futsal Adulto Masculino Temporada 2014/2015, promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos –LTD. Opção Digital e Sport, já haviam garantido suas vagas em jogos disputados na última terça-feira (13/01), e nessa sexta foi à vez de Galera do Aço e Bloco Hilariê, vencerem seus compromissos e também avançarem a fase semifinal da competição. 

No 1º jogo da noite a equipe da Galera do Aço, mais equilibrada em quadra e com maior volume de jogo, venceu com tranquilidade o time do Bica por 4 a 1, com gols do goleiro Juninho, duas vezes, Deci e Bibi. Descontou para o Bica o atleta Leudenir. 

Na partida principal, Bloco Hilariê e Cootab protagonizaram um confronto mais equilibrado, onde a aguerrida equipe do Cootab saiu na frente com o atleta Douglas, mas o time do Bloco teve força de superação e mesmo no sufoco virou e venceu por 3 a 1, com gols de Junior da Nega, Evandro e Leonildo. 

Bloco Hilariê vai enfrentar na semifinal o time do Opção Digital, já Galera do Aço duelará contra a fortíssima equipe do Sport do craque Dedé de Lauristo (foto). Os jogos, que definirão os dois finalistas da competição, serão disputados na próxima terça-feira, 20 de janeiro, a partir das 19h, na Quadra da CNEC. 

Pelo regulamento oficial do campeonato não haverá vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate no tempo normal será disputada uma prorrogação de dois tempos de 05 minutos, e se permanecer o resultado de igualdade a decisão será através das cobranças de pênaltis. 

A diretoria da LTD tem a honra de convidar a torcida jaguaribana, em especial a tabuleirense, bem como toda a imprensa local, para prestigiarem os jogos decisivos do certame. Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário