quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Em “Império”, pai misterioso de Maurílio veta morte de Cristina

Nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da TV Globo -, o misterioso pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) proibirá que o biólogo tente contra a vida de Cristina (Leandra Leal). 

Depois de entrar em conflito com a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) por conta do dinheiro investido na “Império das Joias”, o vilão ligará para o pai – que ainda não foi identificado – para avisar que quer dar um fim na “bastardinha”. 

O homem misterioso pedirá paciência e Maurílio continuará: “Essa tal de Cristina está me tirando do sério. Virou uma pedra dentro do meu sapato! E já está levantando suspeitas sobre a origem do dinheiro que nós sabemos, não é a que eu informei para a Marta. Se você me der autorização para agir, dou um jeito nessa Cristina em três tempos”. 

Depois de uma pausa ouvindo o pai, ele dirá: “Tá bom, tá bom. Faço como você prefere, nada de violência por enquanto. Vou continuar dando corda para essa Cristina. E esperar mais um pouco até você decidir quando devo acabar com ela de uma vez por todas. Sua benção, meu pai”. 

MSN

0 comentários:

Postar um comentário