terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Fase eliminatória do Campeonato Tabuleirense de Futsal começa nessa terça-feira (13)

Começa nessa terça-feira, 13 de janeiro, a fase eliminatória do Campeonato Tabuleirense de Futsal Adulto Masculino temporada 2014/2015, promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos – LTD. Dois jogos, a serem disputados na Quadra da CNEC, abrirão a fase de quartas de final do certame. 

Na preliminar, com início previsto para às 19h, a equipe do Opção Digital, classificada em 1º lugar da chave “A” vai enfrentar Avelino Magalhães, comandada pelo técnico Vandeck, que avançou na 3º colocação do grupo “C”. 

Na partida principal, às 20h, o grande clássico local entre o Sport, do técnico Paulo Maria, classificado na 1ª posição da chave “B”, versos Ronaldo Móvel, dos jogadores Piliu e Luciano, que avançou na 3ª colocação do grupo “A”. 

Nessa fase não existirá vantagem para nenhuma das equipes, caso o jogo termine empatado, haverá prorrogação de dois tempos de 05 minutos, e se permanecer o resultado de igualdade, a decisão será nas cobranças de pênaltis. 

Os outros dois confrontos das quartas serão disputados na próxima sexta-feira, 16 de janeiro, na Quadra da CNEC. Na preliminar, às 19h, Galera do Aço versos Bica, e às 20h, Cootab contra Bloco Hilariê. 

A Diretoria da LTD tem a honra de convidar o torcedor da Região Jaguaribana, em especial o tabuleirense, bem como toda a imprensa do Vale, para prestigiarem os jogos decisivos da competição.

0 comentários:

Postar um comentário