sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Finais da 5ª Copa do Sapé de Futsal de Base foram disputadas nesta quinta-feira (29)

Dois jogos válidos pela fase final da 5ª Copa do Sapé de Futsal de Base movimentaram nesta quinta-feira (29/01), a noitada esportiva da comunidade do Sapé, zona rural do município de Limoeiro do Norte/CE. 

Na preliminar a grande decisão da categoria Sub 11, onde a equipe do Luiz Alves não tomou conhecimento e goleou impiedosamente o time do Gangorra por 6 a 2, conquistando então o título de campeã da competição. 

Na partida principal, decisão do Sub 13, entre as equipes de Flores/Russas e Luiz Alves de Limoeiro. O time russano foi mais feliz e venceu por 3 a 1, sagrando-se o grande campeão do certame em sua categoria. 

Nesta sexta-feira (30/01), mas duas partidas encerarão a fase de decisões da competição. No Sub 15 masculino, embate entre as equipes russanas de Miguel Pereira versos Flores. E no Feminino jogo decisivo entre as equipes limoeirenses de Cidade Alta contra Maria Dias.

A organização da Copa tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial à torcida da localidade do Sapé, para prestigiar mais essa noitada de jogos decisivos da competição.

0 comentários:

Postar um comentário