sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Gony entrega os pontos e cargo de vice é de Tin Gomes

O deputado estadual reeleito Gony Arruda (PSD) entregou os pontos na disputa pelo cargo de Vice-presidente da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. O cargo ficará com o deputado Tin Gomes (PHS). Já o deputado estadual Sérgio Aguiar (PROS) continuará como Primeiro Secretário da Mesa Diretora. A eleição do comando da Assembléia está marcada para o próximo domingo, dia primeiro de fevereiro, logo após a posse dos deputados. 

Com o apoio do presidente da Mesa Diretora e candidato à reeleição, José Albuquerque (PROS), Tin uniu apoio de outros partidos. Ele conseguiu formar um bloco partidário, o que é permitido pelo Regimento Interno da Assembléia Legislativa, para legitimar a indicação para o cargo. 

Sem apoio para chegar à Vice-presidência, Gony Arruda não escondeu, na noite dessa quinta-feira (29/01), no Ideal Clube, em Fortaleza, onde participação de lançamento do livro do jornalista Francisco Bezerra, o sentimento de indignação e revolta com o que considera golpe nas suas pretensões. Ao ser questionado se seria Primeiro Vice-presidente ou Primeiro Secretário, sem meias palavras e, em tom de insatisfação, disparou: ”eu não serei nada”. 

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário