sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hollyoowd e Agrícola Famosa decidirão o título do Campeonato de Futsal de Macacos nesta sexta (09)

O Ginásio Esportivo da comunidade de Macacos, zona rural do município de Quixeré, será palco nesta sexta-feira, 09 de janeiro, da grande decisão do II Campeonato de Futsal Adulto Masculino de Macacos, aliás, será palco de uma noitada esportiva já que, serão decididos também os campeonatos Sub 16 masculino e o Feminino, portanto três grandes jogos vão movimentar a localidade de Macacos na noite desta sexta-feira. 

No primeiro deles, a decisão do Campeonato de Futsal Sub 16, envolvendo as equipes Tomé Jovem versos o time do Macacos. Logo em seguida a grande final do Campeonato Feminino, com o duelo entre 13 de Maio contra Santa Maria. 

E fechando a noitada de decisões, a final do adulto, envolvendo a equipe do Hollyoowd de Lagoinha, que nas semifinais disputadas na última quarta-feira (07) eliminou a equipe Moleque do CP por 4 a 2, contra Agrícola Famosa que desbancou o time do KM 60 por 08 a 02. 

Hollyoowd e Agrícola Famosa já se enfrentaram nesse campeonato, ambas estavam no grupo “A” e na fase classificatória a equipe do Hollyoowd levou a melhor e venceu pelo placar apertado de 06 a 05. Portanto para a equipe Agrícola Famosa o jogo de logo mais terá ares de revanche. 

A coordenação da competição está convidando o torcedor da comunidade de Macacos e adjacências, bem como a imprensa da região, para prestigiarem os jogos decisivos do certame.

0 comentários:

Postar um comentário