sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

João Lucas descobre que José Alfredo está vivo

João Lucas (Daniel Rocha) terá reencontro emocionante com José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos de “Império”, Du (Josie Pessoa) receberá uma ligação de seu obstetra e descobrirá que não foi ele quem encontrou os gêmeos na pracinha, conforme lhe contou a babá recentemente. Preocupada com a segurança dos filhos, a ruiva conversará com a funcionária e ela afirmará que já viu o tal homem misterioso em um porta-retratos da casa. Ela, então, mostrará uma foto de José Alfredo (Alexandre Nero) sem saber que ele é o “falecido” chefe da família. 

Chocados, Du e João Lucas (Daniel Rocha) logo contarão tudo para Marta (Lilia Cabral), mas, sem que ela saiba, irão atrás de Isis (Marina Ruy Barbosa) em seu local de trabalho. A ruiva negará que o amante esteja vivo e eles seguirão para o apartamento da jovem, para onde José Alfredo terá acabado de se mudar. 

Ao chegar lá, os dois verão Kelly (Lidi Lisboa) saindo do prédio e, quando ela voltar, João Lucas fingirá que recebeu uma ligação do pai, pedindo que ele vá ao seu encontro. “Tudo bem? Há quanto tempo… Sabe o que é? O coroa me ligou, dizendo que era pra gente ficar te esperando aqui na porta… E subir contigo”, mentirá o rapaz. Mesmo intrigada por não ter sido informada da visita pelo patrão, a empregada entrará no local com o filho e a nora do comendador. 

José Alfredo terá uma reação inesperada quando vir João Lucas: 

— Cadê eles -, perguntará o homem de preto. 
— Eles? Quem? -, questionará o filho. 
— Como, quem? As pessoas mais importantes da sua vida… Não sabe quem são? Não? Me diz: cadê? 
— Juro que não saquei qual é a parada… -, assumirá Lucas. 
— Meus netos! Eu quero saber dos bebês… Cadê a Martinha e o Dinho? Não trouxe os meus netos, Lucas?… Esqueceu dos filhos? Hein? Mas que cabeça vocês dois têm? Pai e mãe desnaturados! Saem de casa e largam os bebês?! 

José Alfredo, então, repreenderá João Lucas, afirmando que ele não deveria estar lá, mas interromperá a bronca, deixando-se levar pela emoção do reencontro. O empresário abrirá os braços e o caçula o abraçará. Os dois vão chorar emocionados, assim como Kelly e Du.

Fonte: yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário