segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jogo beneficente de Futsal foi realizado sábado (17) no Distrito de Flores

Com o objetivo de movimentar o futebol da bola pesada e principalmente arrecadar alimentos, foi promovido pelo atleta Gugu Florense, no último sábado 17 de janeiro, na quadra da Escola Estadual Maria de Lourdes de Oliveira, no Distrito de Flores, um jogo beneficente entre os amigos do Gugu contra os amigos do jogador Fred de São João do Jaguaribe. 

A partida principal contou com a presença de muitos atletas da Região, como Dedezinho, Celinho, Willian, Gugu de Russas, Paulo Ingá, Alan, entre outros, que atenderam ao chamado dos jogadores Gugu florense e Fred, e juntos protagonizaram um grande duelo de futsal, que terminou com vitória dos amigos do Fred por 5 a 4. Além do torcedor, que foi contemplado com uma excelente partida de futsal, o grande beneficiado será mesmo o florense mais carente, que receberá posteriormente os alimentos arrecadados durante o evento. 

Além da partida principal, houve também um jogo preliminar envolvendo o Master de Flores versos o Master da comunidade do Arraial/Limoeiro do Norte, e quem levou a melhor foi o time dos veteranos do Arraial que saiu vitorioso pelo placar de 5 a 4. 

A arbitragem ficou por conta dos profissionais russanos Luciano Silva, do quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal, e Adailton Lima, que atendendo ao convite da organização, também colaboraram com o evento solidário. 

Parabenizar aos idealizadores do evento, e ressaltar que atitude como essa deve ser seguida por outros segmentos da sociedade, para que todos juntos possam amenizar o sofrimento das pessoas carentes do Distrito.

0 comentários:

Postar um comentário