sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Limoeiro Feminino goleia Banabuiú em partida amistosa disputada em Morada Nova

Jogando na quinta-feira, 29/01, a noite na cidade de Morada Nova no Ginásio Dr. Jorge Luiz Chagas Maia, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, que está de recesso dos seus treinamentos diários, goleou o selecionado de Banabuiu pelo placar de 12 a 01 em partida preliminar do jogo de fundo que seria em homenagem a atleta cearense Amandinha da Seleção Brasileira e bi campeã mundial de Futsal Feminino com a Seleção Brasileira. 

Para assistir aos jogos o torcedor colaborou com 1kg de alimento e R$ 2,00 (Dois Reais), sendo que o montante arrecadado será entregue para as famílias de comunidades carentes do município de Morada Nova. 

As meninas limoeirenses mesmo de recesso dos seus trabalhos diários colocaram um ritmo forte sobre a equipe de Banabuiu e começaram mesmo de forma não oficial com o pé direito os confrontos de 2015. 

Neste sábado, 31/01, as 9h da manhã na sede da liga de Futsal será apresentado o calendário de competições da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino e todos desportistas estão convidados a participar do evento, que também empossará o novo presidente da liga de Futsal de Limoeiro do Norte. A Seleção de Futsal Feminino voltará aos trabalhos de forma oficial após o período de carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário