quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Menos de 30 dias após renovação, Marcelo Chamusca deixa o Fortaleza

A torcida do Fortaleza ganhou um “presente” que não esperava no Réveillon. Menos de um mês após renovar com o Leão, o treinador Marcelo Chamusca voltou atrás e desistiu do novo contrato. Em uma reunião com a cúpula do time nesta quarta-feira (31), o comandante da temporada 2014 manifestou o seu desejo de saída. A diretoria não disse o motivo do pedido de demissão. 

Pego de surpresa, o gerente de futebol Júlio Manso, afirma que ainda não conversou com um novo técnico. “Estamos tranquilos com a posição de um novo nome. Ele pediu demissão, a diretoria aceitou. Nós estamos avaliando com calma e não tem prazo de divulgarmos um técnico substituto e, por enquanto, Roger Gouveia [preparador físico] é quem comandará os treinos”, afirmou. 

Marcelo Chamusca foi responsável de levar o Fortaleza à Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano. Mesmo com a eliminação na Série C diante do Macaé/RJ, o ex-treinador do Tricolor ainda colocou seu nome à disposição da nova diretoria, após Jorge Mota vencer as eleições. 

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário