sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Obras importantes serão inauguradas em Russas durante o mês de Fevereiro

A agenda de inaugurações da Prefeitura de Russas prevê para o mês de fevereiro de 2015, a entrega, em ritmo de festa, de importantes obras para o município de Russas, além de novos veículos para as secretarias de Saúde e Educação. 

Na próxima quarta-feira (04), às 19h, a comunidade da Várzea Alegre receberá a comitiva do Prefeito Weber Araújo para a assinatura da Ordem de Serviço da Unidade de Acolhimento Infanto-juvenil – Uai. A unidade, avaliada em mais de R$ 480 mil, é um serviço da Rede de Atenção Psicossocial que oferece acolhimento transitório às crianças e adolescentes de ambos os sexos, de 10 a 18 anos de idade, com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas. 

No dia 11 (quarta-feira), às 19h, o prefeito Weber Araújo estará entregando a nova iluminação da Praça Monsenhor João Luiz, da Av. Dom Lino e Cel. Araújo Lima, além da entrega de 02 novos ônibus escolares para a Secretaria Municipal de Educação e mais 02 novos veículos (modelo etios da Toyota) para a Secretaria Municipal de Saúde. 

Já no dia 24 (quarta-feira), às 19h, a Prefeitura de Russas estará entregando a conclusão da pavimentação em paralelepípedo da rua Agostinho Carlos Santiago, no bairro Catumbela. 

E no dia seguinte, quinta-feira (25), às 19, será a vez da inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Coração de Jesus. A nova quadra, avaliadas em mais de R$ 620 mil, conta com cobertura, do piso de concreto/industrial, arquibancada, tabelas de basquete, traves, mastro para rede de vôlei e pintura das linhas demarcatórias.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário